elas respondem
Nunca saí e se saísse, apanharia bastante!
Nunca briguei com ninguém
Se pancadaria com irmão contar… Eu vivo apanhando!
Agora briga de rua não, não sou fã de brigar, mas gosto de assistir kkkkk e na escola também nunca briguei com ninguém, eu encrencava com bastante pessoas, mas de alguém vir para cima de mim, nunca aconteceu!
Já sim, infelizmente. Na infância. A menina me fazia de empregada, na verdade escrava, na escola, me humilhava e queria até que colocava os sapatos para ela, talvez pensou: ela é pequena, magrela, vou aproveitar e ter uma escrava. Mas aí esqueceu que tinha uma unha grande, em um dia enquanto a professora estava conversando na porta da sala a menina tirou sapato e queria que eu colocasse no pé dela, não aguentei mais ser explorada, avancei nela, arranhei ela e puxei cabelo. Nunca me sentir tão leve, nunca mais mexeu comigo. Violência é triste e os professores deveriam prestar mais atenção nos alunos, não é só ensinar ler e escrever, mas defender. Não generalizo professores, e você?
Já, com a minha irmã. Kkk
Faz muitos anos.
Já tive brigas físicas com minhas irmãs na infância/adolescência. E uma última vez uns 4 anos atrás quando estávamos ambas com os nervos aflorados, mas foi só umas mãozinhas pra aqui e pra lá. “Porrada” mesmo de machucar ou ficar machucada, nunca.
Nunca me envolvi em brigas desses tipo.
eles respondem
Sim, não sei se houve um ganhador... eu golpeei mais, mas ele me acertou um soco na boca, e eu usava aparelho, então ele me causou dano de bleeding.
ja ele era um babacao, ate chamou a policia pra mim dps, fui preso, sai no mesmo dia e respondi processo de 1 ano .... o caso foi arquivado pq ele nao foi nas audiencias, fugiu pro brasil....sistema de lei dos eua no caso, e ele voltou com o nariz quebrado kkkk a cara dele ficou sangrando toda arrebentada e ele qie veio pra cima
Quando eu era criança, sim. Bati, apanhei....
Toda terça quinta e sábado no muay thai
Na escola era direto, como eu fazia judô e dps comecei muai tai e jiu-jitsu com 15 nunca perdi uma briga 1 pra 1 com um mlk do meu nível
já sim, me senti um animal idiota;
Nunca, mas já tive situações bem próximo a uma briga.
Umas 4 vezes. Geralmente não tinha vencedor.
Várias vezes na infância e adolescência. Com meu irmão mais velho eu saia na porrada pelo menos uma vez por mês. Eu era um magrelinho folgado, cheio de ódio e impulsivo. Sorte que os caras maiores e mais velhos não me levavam a sério, caso contrário eu poderia ter me machucado feio.
Mas eu tenho um pouco de inveja do que eu era no passado, não por causa das brigas, mas sim pq eu me jogava de cabeça em tudo, tinha muita vontade e energia, sempre com a cabeça erguida. Hoje eu sou meio apático, infelizmente.
Já briguei umas 3/4 vezes. Briguei com um colega da escola, saímos meio empatados pq não houve nocaute, mas dei mais soco.
Outra q me lembro foi uma briga q eu só desviei do mlk e ele desistiu de querer brigar. Graças a Deus uma das únicas coisas q meu pai me ensinou foi me defender e ser babaca
Muitas vezes principalmente na epoca da escola ganhei a maioria das vezes
tambem organizava na epoca da escola com os outros grupos para brigar grupo x grupo era comum na minha epoca ganhava a maioria inclusive geralmente ficava 1 x 1 nos grupos comigo era eu contra 5 e não davam conta
Algumas.
As vezes é necessário.
Quase sempre ganhei, já perdi tbm.
Faz parte da vida.
..." a vida é um eterno perde e ganha
Num dia vc perde e no outro apanha"...
Quando eu era mais novo eu briguei algumas vezes, mas foi situações bestas. Depois de adulto eu só me envolvi em uma briga uma única vez, faz uns dois anos.
Na escola eu perdi a conta, eu era bem briguento mas nunca perdi, mas a maioria das vezes os adultos afastavam a briga aí ficava empatado
já na rua briguei umas 3 vezes e ganhei as 3
Na rua só 2 vezes quando criança. Na academia, toda semana...
Não, e acho até bom, pq depois que a gente é maior de idade e rola isso pode envolver processo polícia e várias coisas. Então seria muita dor de cabeça.
Sim, na escola umas 2 vezes e no trabalho 1 vez.