Supondo que Deus de fato exista, e você pudesse fazer uma única pergunta diretamente a ele — literalmente qualquer coisa, o que você perguntaria?

elas perguntam
25 9
eles respondem
04/08/2024 15h26
Quando a devilish vai me beijar?
04/08/2024 16h33
Como o Senhor aguenta não mandar um meteoro gigantesco e acabar de uma vez com esse planeta?
anônimo
04/08/2024 16h02
Quais ensinamentos seguir para obter a vida eterna?
04/08/2024 15h27
No céu tem pão?
04/08/2024 16h03
"Supondo que Deus de fato exista, "
//

Tudo que você imaginar e tudo que você não imaginar, existe.
O único SER que nunca existiu, não existe e jamais existirá, é DEUS.
DEUS nunca existiu, não existe e jamais existirá, porquê ELE é maior que a existência, ELE é o CRIADOR da existência.
Antes da existência existir, ELE já ERA.
Por isso que na Bíblia ELE DIZ:
EU SOU.
anônimo
04/08/2024 15h29
Pq a tanto sofrimento?
04/08/2024 15h37
Por que ele pode matar inocentes?
anônimo
04/08/2024 15h57
Eu iria xingar tanto ele. Será que ele tem ego e me puniria? Será que Deus è egocêntrica e se acha a vossa majestade? Um rei?
04/08/2024 16h18
Se ele blinda os seus fiéis, porque vi um levando um tiro e morrendo no jornal?
04/08/2024 16h14
Como se sente ao olhar tanto sofrimento no mundo e não fazer nada? Está feliz com seu livre arbítrio?
04/08/2024 17h41
Pq a gente engasga? Não tinha um outro jeito de fazer a gente falar e respirar sem a gente correr risco de engasgar?
04/08/2024 16h59
Quantos anos tinha Maria quando vc a engravidou?
04/08/2024 15h56
Existe vida inteligente em outro planeta?
04/08/2024 15h31
Supunhetamos que Deus realmente exista... Eu perguntaria se faz sentido pra ele, eu deixar meus dois filhos hipotéticos de 5 e 6 anos, fazerem o que eles quiserem, brincar com fogo, faca, beber cândida... só pra eu dizer que meus filhos são livres.
04/08/2024 15h27
Nada, isso não existe nem em suposição.
04/08/2024 17h09
Não teria perguntas.
04/08/2024 20h19
Como pode um ser onipotente, onisciente e onipresente reconciliar a existência do mal e do sofrimento no mundo com a ideia de um propósito ou bem supremo?

Com esta pergunta buscaria entender a relação entre os atributos divinos clássicos e a realidade do mal e do sofrimento que experimentamos. A onipotência implica que Deus tem o poder para evitar qualquer forma de mal ou sofrimento. A onisciência sugere que Deus conhece todos os eventos e as possíveis consequências de cada ação. A onipresença implica que Deus está presente em todos os lugares e, portanto, é testemunha do sofrimento humano. Se Deus é todo-poderoso e sabe tudo, então Ele deve saber sobre o mal e o sofrimento e ter o poder de impedi-los. Se Ele é onipresente, então Ele está no meio do sofrimento. A questão é como esses atributos podem ser compatíveis com a existência de um propósito ou de um bem maior que justifique ou explique a presença do mal e do sofrimento no mundo. Por exemplo, como pode um Deus de amor criar um anjo que Ele sabia que se rebelaria e causaria todo o mal, dado que Ele é onisciente? Por que não pôs fim a esse anjo imediatamente após a rebelião, já que Ele é onipotente? E por que Deus não se manifesta fisicamente a todos, considerando que é onipresente? Se Deus se revelasse de forma clara, não haveria dúvidas sobre Sua existência, e assim a humanidade não se sentiria perdida, não haveria guerras religiosas, etc.
04/08/2024 20h31
O propósito da Existência,pq tem pessoas que nascem para morrer? Que não vivem para fazer algo a não ser sofrer? Pq dar uma vida a um ser que aos 10 é estuprado,aos 23 perde um filho,e aos 45 morre de câncer sem nunca ter se casado ou ter sua familia,nunca teve pais proximos.

E sim,eu to falando de uma pessoa real
04/08/2024 20h39
Tá orgulhoso da tua criação?
04/08/2024 20h41
Motivo de não podermos escolher nossos pais.
04/08/2024 21h46
Pro Deus católico:
-Senhor, é verdade que se arrependendo dos pecados vou pro céu? Porque ainda vou pecar muito na vida.

Pro Deus evangélico:
-Senhor, o senhor tem algum problema de audição?
anônimo
04/08/2024 21h47
Fiz tudo o que o senhor esperou de mim?
04/08/2024 21h48
Não preciso perguntar nada pra Ele e não perguntaria nada, já tenho todas as respostas que preciso.
A maioria das perguntas que fizeram aqui, já está tudo na Bíblia, é só ler.
03/09/2024 10h24
Quem o criou
03/09/2024 10h33
Quais foram as respostas dele para as perguntas que os outros fizeram
elas respondem
04/08/2024 16h01
Iria perguntar com quantos anos iria morrer ou qual seria a causa da minha morte.
04/08/2024 16h44
Não perguntaria nada, toda a resposta que eu preciso ele já me deu
“Pois a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais afiada que qualquer espada de dois gumes; ela penetra até o ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e julga os pensamentos e as intenções do coração.”
04/08/2024 17h42
Qual o sentido da criação?
04/08/2024 16h39
A justiça deveria existir, mas por que quem não dão o mal só sofre e quem o faz é tão beneficiado? e se realmente existe o amor, me diga por que todos os dias as pessoas mostram que não?
anônima
04/08/2024 16h13
Já tenho 27 anos, vou ficar pra titia ?
04/08/2024 15h28
Qual o sentido disso tudo?
04/08/2024 15h39
O Senhor tem um propósito para a minha existência?
anônima
04/08/2024 15h31
Quando o mundo vai acabar
anônima
04/08/2024 20h51
"Por que me fez nascer pobre?"