Não consigo entender e levar a sério a crença em horóscopos... cada pessoa é diferente e livre em relação a alguma outra, e não dá para um horóscopo determinar que tipo de gente eu mesmo sou ou não!

É como disse um amigo meu: "Você não namorar o horóscopo? Ou vai namorar a outra pessoa?"!

Vejo isso de horóscopo como sendo entretenimento... agora, não sou capaz de cultuar essa história! E então?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
04/08/2024 16h33
Não acho que seja um assunto que vale se aprofundar, pois dependendo de como a pessoa é, há grandes chances de ficar biló das ideias.
Acho mais seguro considerar só uma brincadeirinha da net e ponto final.
eles respondem
04/08/2024 16h16
Astrologia não é limitada ao signo de sol. É uma vertente mística que estuda a influência dos astros na personalidade de alguém, destacando potencialidades e fraquezas.

A astrologia não diz como uma pessoa é, fala de como pode ser. Não fala o que não vai ser, mas onde pode encontrar mais dificuldades se ir contra sua natureza. Ajuda no autoconhecimento e a ponderar suas potencialidades.
04/08/2024 16h26
É pura esquizofrênia coletiva, Savião. Imagina acreditar que todos tem uma personalidade setada, tipo uma configuraçao de video game. Todos que nascerem no dia x no horario x vem de fabrica com a mesma personalidade por default. É uma ideia tão grotesca que é dificil imaginar que alguém leva a sério. O ócio faz a galera se entreter com cada bobagem...
04/08/2024 16h00
Você precisa estudar astrologia