Uma mulher conhece um cara no Tinder. 4 dias depois vao a uma pizzaria. De lá, vao p casa dos pais dele p transar.
Desde então não perdem o contato.
15 dias depois ela volta lá p transar e já dorme com ele.
Passam meses nessa situação casual.
Até ela querer relacionamento sério e ele se afastar.

elas perguntam
15 8
eles respondem
anônimo
04/08/2024 16h29
Mulher que não sabe separar sexo de sentimentos é o que há de mais comum. Nem todo mundo tem psicológico para sexo casual.
04/08/2024 22h41
O cara ficava levando ficante para a casa dos pais? ela dormia lá com os pais dele em casa?

Pra mim isso é novidade.
Nunca apresentei ficante pro meus pais e só levava mulher pra lá quando eles não estavam.
O que já aconteceu foi deles conhecerem ou antes ou depois que eu já estava ficando, mas oficialmente nunca fiquei de casal com ficante na frente deles.
04/08/2024 22h36
Que mulher mais trouxa kkkkkkk.
04/08/2024 21h08
Não acho normal não.
anônimo
04/08/2024 21h07
Em tempos líquidos e superficiais, é normal.
04/08/2024 16h24
O cara nem tem casa própria, te leva pra transar na casa dos pais no primeiro encontro e você tá achando que vai ser levada a sério? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
04/08/2024 19h50
Só das sem noção que acha que sexo casual é construção de relacionamento.
04/08/2024 17h39
Normal é, porém começou errando em ir na casa dos pais dele.
Ela já queria relacionamento antes de ir pra cama ou foi consequência de estarem se conhecendo melhor? Ele se afastar indica que não queria relacionamento desde o início.
10/08/2024 04h29
Isso é medonho
04/08/2024 19h03
Não julgo ninguém, mas ele teria que filtrar os interesses dela se quiser alguém pra se relacionar sério.
04/08/2024 17h48
Sim, principalmente vindo do Tinder.
04/08/2024 17h30
O problema não é nem se é normal ou não, o problema é a burrice de achar que o cara vai te assumir. Deixa esse cara pra lá ou vai acabar virando mãe solteira.
04/08/2024 17h04
é dai pra pior
anônimo
04/08/2024 16h24
Hj em dia isso é comum
elas respondem
anônima
04/08/2024 16h59
Só se a mulher for uma puta, aí é normal sim.
04/08/2024 17h41
Ele usava ela só pra sexo e ela foi boba de achar que isso estava criando sentimento nele. Mulher pensa que homem se apega igual elas, e eles separam muito bem sexo de sentimento
04/08/2024 16h27
estranho seria se fosse diferente
04/08/2024 17h07
É o que eu digo... Nem todo mundo tem cabeça para sexo casual. É um lance muito difícil de sustentar. Para ele, você era como um contatinho para sexo. Para você, começou a rolar sentimento e o fato de vocês manterem contato sempre acabou te dando uma falsa sensação de proximidade a ponto de se tornar um relacionamento. Cuidado com isso. Homem sabe separar as coisas melhor do que nós mulheres.
anônima
04/08/2024 16h21
Se continuar a fazer sexo no primeiro encontro dificilmente vai arranjar relacionamento sério,

Pra homem sexo é apenas sexo,
Pare de fazer sexo rápido conheça primeiro
04/08/2024 23h54
Esse tipo de coisa é mais comum do que você pensa. A maioria das pessoas que estão no Tinder (acho que homens, principalmente) não está buscando algo sério. Se você não consegue separar sexo de sentimento, se você quer estar em um relacionamento, talvez tinder não seja a melhor opção, né. Não fique procurando mar onde só tem poça
04/08/2024 22h32
Mais comum de acontecer.
04/08/2024 16h23
É mais normal do que você pensa.
Tem homem que faz isso mesmo.
Enfim, espero que você encontre alguém que seita algo sério com você também.