Eu tenho 24 anos e nunca namorei sério. Fiquei com dois homens na minha vida, apenas beijos. Meu pai recentemente me deu conselhos dizendo pra eu arrumar alguém, e na conversa ele me disse que na minha idade não se envolvia com ninguém porque não achava que existia mulher boa o suficiente pra ele, e me identifiquei muito. Eu não sou uma pessoa super exigente, no caso não quero um deus grego e nem espero perfeição de alguém. Porém tenho tanto medo de me envolver com alguém e ser decepcionada. E óbvio, existem alguns traços de personalidade que pra mim seriam imprescindíveis e nunca vejo alguém assim ao meu redor. Meu pai foi e me disse pra começar a sair com caras mesmo que eu não me sinta atraída por eles de primeira, se eu não gostar, é só não sair mais. O que acham disso?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
04/08/2024 17h22
Cara, se eu fosse você, não abriria mão de minhas exigências por preocupação. Melhor só que mal acompanhado. Mesmo que fique sozinha, melhor que se comprometer com quem não vale seu tempo.
04/08/2024 17h23
Nunca baixe seu nivel pra se adequar a alguém.
04/08/2024 17h27
Sei pai te deu uma lição de vida, deveria ouvir os conselhos dele, o que ele quis dizer é que você precisa se desenvolver pessoalmente para saber escolher alguém descente. Não adianta ficar sentada esperando algo acontecer, vá atrás. Você é nova, ainda vai se decepcionar bastante com as pessoas e isso é normal.
elas respondem
04/08/2024 17h19
boa. e aq vai uma dica:
não transe antes do casamento,
as vezes parece a unica garantia que temos de que é o cara ideal para ficar com a gente, pois é aí que sabemos que o cara gosta mesmo da gente e nao apenas do oba-oba
04/08/2024 17h24
Se for pra ficar com qualquer um vai ter vários kkkk
Não seja tão exigente, mas também não pegue qualquer um não.
04/08/2024 17h27
Se você não exige muito, não abra mão. A pressa e o medo da solidão faz a gente cometer muitas burrices, seja mais racional até encontrar quem te mereça.