O que vcs pensam de mulheres que já não gostam do namorado (ou nunca gostaram, mas mantiveram o relacionamento por algum tipo de interesse) E agora esperam encontrar outro para só então terminar a relação e começar outra

E se a pessoa que vc está se relacionando e já não gosta mais é mais velho que vc e já tem um filho (já pré adolescente, porém mora em outro estado com a mãe, e isso significa conviver com o filho dele nas férias quando vai pra casa do pai) O que vcs pensam de mulheres assim?

obs: não moramos juntos, mas sim em cidades vizinha (menos de 1 hora de distância) e estamos namorando há mais de 3 anos e nos vimos todo final de semana, eu estudo e ele tem uma empresa na cidade que mora. É classe média, não é rico nem nada, mas sempre paga a conta nos encontros e me ajuda financeiramente ás vezes.

elas perguntam
5 5
eles respondem
04/08/2024 19h55
Acho q vc tá meio na vibe de sugar daddy com ele se aproveitando de algumas benesses materiais até que surja algum perfil de macho que julgue mais interessante abraçar e dar um pé na bunda dele
Se ele tem essa mesma visão material sobre você apenas (carne nova fácil de ir levando em banho maria), aí eu já não sei. Você só contou o seu lado
04/08/2024 20h13
Isso é um problema por vários motivos:
1) Vc é incapaz de ser feliz sozinha que por si só já é um problema dos grandes.

2) Como vc é incapaz de ser feliz sozinha fica se sujeitando a qualquer um. No teu caso teu namorado não me parece ser qualquer um mas se ele te chutar vc vai ficar com o primeiro que aparecer.
Vc se ama tão pouco que se sujeita a servir de lixo emocional dos outros.

3) Por último e mais importante:
Como vc vai encontrar um relacionamento melhor, se vc pelo medo de estar sozinha, se mantém num relacionamento qualquer (falido como vc mesma disse), então quando o homem certo aparecer não vai mudar nada na tua vida pq vc estará ocupada no relacionamento que vc está. Talvez o homem certo nem sequer te dê moral só por vc já ser comprometida.
Se vc pretende trair ainda tem o risco do homem certo só ficar com vc mas jamais te assumir só pq vc trai.

Dá uma olhada nesse video que fala sobre homens mas tbm pode se aplicar a mulheres independentes.

Com vc agindo dessa forma a lógica diz que vc só vai é acabar se enfiando em relacionamento tóxico só pq não sabe ficar sozinha.

Ainda tem o fato de que se eu percebo que a mulher é tipo vc já nem me envolvo sentimentalmente falando.
04/08/2024 18h52
Do que adianta ficar com uma pessoa de quem você não gosta mais apenas porque ela tem algo a oferecer?
04/08/2024 19h52
Dá a impressão que só quer alguém para escorar. Não tem o mínimo de respeito com a pessoa que teve um relacionamento.
elas respondem
04/08/2024 18h07
Mulheres inseguras e imaturas que usam outras pessoas achando que estão suprindo a própria solidão, mas são vazias e infelizes.
04/08/2024 18h05
É um fracasso, sorry! :”)
A chance dela achar outro só por achar é grande.
04/08/2024 19h54
sorry, i don't speak aproveitadora
anônima
04/08/2024 19h56
Isso é mais comum do que a gente imagina, e é bem triste.
anônima
04/08/2024 19h58
não, não é corrreto usar ninguém. enquanto isso ele poderia estar conhecendo alguém que goste dele de verdade.
termina logo isso.