Acredito que o homem deve ser o provedor para a família e resolver os problemas. Não estou falando de mlk com 20-25 anos, e sim de marmanjo que fica de frescura. Homem de verdade tem q honrar sua família e trabalhar enquanto possível, ou isso é uma visão mais conservadora?

eles perguntam
11 13
elas respondem
04/08/2024 18h39
Hoje em dia não é mais assim.
anônima
05/08/2024 08h24
Visão totalmente machista e ultrapassada.
04/08/2024 18h38
Para mim jamais poderá ser, tendo em vista que o meu maior objetivo é ser professora titular. E a maternidade só vai ocorrer lá pros 49 anos por inseminação artificial
anônima
04/08/2024 18h42
Sua visão da vida é de macho raiz.
Qq coisa fora disso são Enzos geração nutela
anônima
04/08/2024 22h13
Concordo com vc, homem tem que ser provedor e resolver problemas, qualquer um diferente disso é menino (independente da idade)... eu nunca me casaria com um menino.
anônima
05/08/2024 08h14
Não.
Não tenciono nem namorar, imagina lá ter provedor.
E nos dias de hoje não dá para ter só uma pessoa sustentando uma família.
05/08/2024 08h03
Visão biológica. Ninguém nasce na natureza para ficar sem função.
anônima
04/08/2024 23h31
Sim, esses aí são para casar mesmo.
04/08/2024 21h20
acho sim
eles respondem
04/08/2024 21h44
Acredito que os papéis sociais atribuídos devem ser desafiados. Todos devem ter a liberdade de escolher o que desejam para si, sem tentar impor suas visões de mundo aos outros. Se um homem deseja ser o provedor ele deve encontrar uma mulher que também queira esse estilo de vida. Se as mulheres desejam trabalhar e se sustentar, elas devem buscar isso. E se homens e mulheres preferem dividir tudo igualmente, isso também é válido. Cada um deve tomar suas próprias decisões e lidar com as consequências que vierem.
04/08/2024 21h33
Para mim essa é a configuração que sempre funcionou e é sagrada.
anônimo
04/08/2024 23h36
Um cara de 20 anos seria o ideal de começar a ser pai de família na sua visão conservadora.
04/08/2024 21h40
Prover, prover que seja a comida na mesa, contas pagas e nenhum preocupação com questões financeiras. Não pagar salão e tudo quanta é regalia pra donzela que só fica em casa enchendo o saco do marido, ou pode até trabalhar, mas sem precisar se preocupar com gastar nada que ganha.

No futuro, quando casar, quero que a coisa seja assim. Eu cuido de finanças e dos problemas, isso não vai recair nas costas dela. Mas não vai ter essa estrategia de "seu dinheiro é nosso dinheiro, o meu dinheiro é meu dinheiro" que muita folgada utiliza. Tenha teu dinheiro, mas gaste teu dinheiro com as tuas coisas e não espere que eu gaste o meu dinheiro com teu skincare, salão ou qualquer merda do tipo.
anônimo
04/08/2024 20h45
Bota o provedor e o bonitão pra mulher escolher pra ver.
Tua princesinha vai sustentar o cara se ele tiver essa aparência
04/08/2024 22h33
Sim, alguém tem que ser o provedor. E eu não acredito que exista uma mulher que queira ser o macho da relação.
anônimo
05/08/2024 08h12
Hoje em dia, tudo que era "certo" é chamado de conservador. Eu quero ver alguém vencer na vida sem uma família que é algo de conservador, sem uma boa educação que é algo conservador, sem um ou uma parceira em um relacionamento sério que é algo conservador, e sem educação que é algo conservador. Agora, percebam que todas as famílias ricas são conservadoras. Será coinscidência?
anônimo
05/08/2024 01h31
Hoje em dia não há mais razão disto.
05/08/2024 01h29
eu com essa idade aos 21 ja botava comida pra dentro de casa ha muito tempo.... queria ter tido oportunidade disso antes
04/08/2024 22h15
Só provenho gala
04/08/2024 21h42
Exatamente isso.