Homem geralmente briga pelas coisas mais idiotas possíveis, é raro ter um bom motivo.
04/08/2024 19h32
É que nem dizem, quem bate esquece, quem apanha não esquece. Brigar não faz o menor sentido, no outro dia o cara que você bateu tá na sua porta te esperando.
anônimo
04/08/2024 19h35
Já quase sai na mão por ciúmes no começo do relacionamento. Hoje em dia não me importo tanto, só se faltarem com respeito. Mas com o meu tamanho dificilmente falam alguma coisa
anônimo
04/08/2024 19h45
Já briguei porque um cara arranhou meu carro.
Deixei estacionado na frente de casa e um cara passou um pedaço de cerâmica na porta, meu vizinho viu e disse quem foi, mas deixei pra lá.
Outra dia cheguei do trabalho e fiquei dentro do carro parado na rua porque a minha esposa reclama muito, já saio de 5h da manhã e volto de 19h, meio que quando chego quero ter uma conversa agradável, mas ela só vive estressada, então passei a ficar fora de casa mais tempo e às vezes fazer hora extra mesmo sem precisar só pra não ficar com ela.
Tava dentro do carro e o mesmo cara passou arranhando, já saí de dentro do carro puto partindo pra briga, ele tava com uma mulher na hora eu tava segurando o pescoço do cara e ela veio me arranhar no rosto, dei uma cotovelada na boca dela peguei o celular do cara quebrei entrei dentro do carro e peguei o revolver só pra dar um apavoro neles. Era um casal jovem de 20 e poucos anos que vivia fazendo bagunça na rua.
04/08/2024 19h50
Homens imaturos
04/08/2024 20h28
Briga de homem normalmente está interligada a (des)respeito, honra, coisas do tipo.
Mulher o motivo é sempre o mesmo, só briga por causa de homem.
10/08/2024 04h37
Qualquer motivo
elas respondem
04/08/2024 19h23
Mulher sai na unha
anônima
04/08/2024 20h26
Homens: por causa de mulher;
Mulheres: por causa de homens.
04/08/2024 20h26
jamais me sujeitaria a tamanha baixeza