eles respondem
Homem geralmente briga pelas coisas mais idiotas possíveis, é raro ter um bom motivo.
É que nem dizem, quem bate esquece, quem apanha não esquece. Brigar não faz o menor sentido, no outro dia o cara que você bateu tá na sua porta te esperando.
Já quase sai na mão por ciúmes no começo do relacionamento. Hoje em dia não me importo tanto, só se faltarem com respeito. Mas com o meu tamanho dificilmente falam alguma coisa
Já briguei porque um cara arranhou meu carro.
Deixei estacionado na frente de casa e um cara passou um pedaço de cerâmica na porta, meu vizinho viu e disse quem foi, mas deixei pra lá.
Outra dia cheguei do trabalho e fiquei dentro do carro parado na rua porque a minha esposa reclama muito, já saio de 5h da manhã e volto de 19h, meio que quando chego quero ter uma conversa agradável, mas ela só vive estressada, então passei a ficar fora de casa mais tempo e às vezes fazer hora extra mesmo sem precisar só pra não ficar com ela.
Tava dentro do carro e o mesmo cara passou arranhando, já saí de dentro do carro puto partindo pra briga, ele tava com uma mulher na hora eu tava segurando o pescoço do cara e ela veio me arranhar no rosto, dei uma cotovelada na boca dela peguei o celular do cara quebrei entrei dentro do carro e peguei o revolver só pra dar um apavoro neles. Era um casal jovem de 20 e poucos anos que vivia fazendo bagunça na rua.
Briga de homem normalmente está interligada a (des)respeito, honra, coisas do tipo.
Mulher o motivo é sempre o mesmo, só briga por causa de homem.