A maioria vai dizer que é mentira, que preferem caras assim, mas a realidade é bem diferente

eles perguntam
7 11
elas respondem
04/08/2024 19h29
se a mulher não te conhece como vai saber se vc nunca namorou?
04/08/2024 19h36
eu só quero se for virgem, imagina namorar um cara rodado e sem valor ✋
anônima
04/08/2024 23h19
Acredite se quiser, mas eu prefiro homens que não tenham tido muitos relacionamentos amorosos. Não preciso me preocupar com ex, com ficantes antigas, ou me comprar com as outras que ele já namorou. Os momentos vão ser mais especiais, porque vai ser a primeira vez, que a pessoa está vivendo isso.
04/08/2024 22h18
pra mim o homem fica mais atraente quando é seletivo
04/08/2024 20h24
São inseguros, não passa credibilidade. Vou usar um exemplo chulo, imagine alguém querendo te vender um produto, as vezes, você nem precisa dele, mas o vendedor é tão bom em te convencer, que vende uma imagem de um produto para você ter necessidade dele.
O mesmo acontece quando você está tentando conquistar alguém, você vende sua imagem. Tem um que diz que está apaixonado por mim, vive dizendo que não quero nada com ele porque é magro e baixinho, ou seja, está se desfazendo do próprio “produto”.
04/08/2024 23h27
Ninguém vai saber da sua falta de experiência só de te olhar! :V
04/08/2024 23h21
Não vejo por esse lado. Ou você tem o molho ou não tem… tem muito cara com cara de sonso, que me atrai. Adoro um nerdzinho
eles respondem
04/08/2024 22h11
Porque são betas mesmo.
04/08/2024 21h18
foque primeiro nos seus objetivos e deixe as mulheres para depois;
anônimo
04/08/2024 23h59
Não sei, mas várias mulheres nunca me deram moral, até ver outra do lado, ai elas fazem de tudo pra ter atenção. a maioria aqui vai dizer que prefere isso e blablabla, ou elas tão mentindo ou são virgens
04/08/2024 23h40
Porque é fracassado
04/08/2024 22h29
Porque é o que é
04/08/2024 22h13
Quanto mais bagagem sexual o homem ter, melhor para elas
04/08/2024 21h41
Não aparecem.
04/08/2024 21h29
Geralmente isso pode estar ligado a baixa auto estima, confiança e beleza.
Como um homem para conquistar tem que performar isso tem um peso maior ainda.
anônimo
04/08/2024 19h56
Na maioria das vezes pq são pouco atraente. Já viu um cara realmente bonito, virgem ou sem mulher? Nunca.

Basta ver aquelas cara ou até mulheres desses reality de namoro, a maioria tem uma beleza abaixo da média, por isso estão solteiros
04/08/2024 19h53
Só não come bem quem não consegue
04/08/2024 19h30
Acredito eu que nem se é sobre ser atraente, é sobre saber reconhecer os sinais de quando ela está afim e saber desenrolar pra fazer acontecer.
No quesito ser atraente o que acredito que interfere bastante é a questão da auto confiança, e se vc não tiver vai te tornar realmente menos atraente de certa forma.