Não bloquear e etc?

elas perguntam
11 1
eles respondem
04/08/2024 21h47
Esperança de continuar transando sem compromisso.
05/08/2024 10h29
Pq ele tem certeza q num momento oportuno vc irá abrir as pernas pra ele e digo mais, num pensamento de um possível retorno, algumas mulheres podem até fazer coisas que não faziam como engolir/anal para que ele volte, mas na real, ele só quer diversão e tchau
04/08/2024 22h04
Carência e esperanças.
05/08/2024 10h51
No caso do homem, para continuar te comendo.
No caso da mulher, para no caso dela não encontrar nada melhor ter um trouxa para voltar.
04/08/2024 20h54
Pq de vez em quando ele vai querer que vc dê aquela sentada, pra conversar claro, sentar e bater um papo.
04/08/2024 20h57
Algumas pessoas preferem cortar o contato de uma vez, enquanto outras optam por um afastamento gradual. Assim como arrancar um band-aid, há quem prefira puxá-lo de uma só vez e quem prefira soltá-lo aos poucos. Existem diferentes maneiras de lidar com um término. Quando um dos lados é pego de surpresa, pode ser difícil passar de ter aquela pessoa como seu amor em um dia para fingir que ela não existe no dia seguinte. Nesse caso, é necessário um tempo para se adaptar emocionalmente à nova realidade. Pessoalmente, prefiro arrancar o band-aid de uma vez.
04/08/2024 22h11
Isso aconteceu comigo, mas deixei claro que se a relação acabou não tem o porquê manter qualquer tipo de contato.
Sinceramente, acredito que pessoas assim só querem deixar você em segundo plano se tudo der errado para elas.
Quase caí nesse papo.
04/08/2024 22h47
Receio de ficar sem sexo
05/08/2024 10h39
Cada casal é um casal, cada ex casal é um ex casal.

Doido né? Eu acho que o relacionamento que se constrói durante e depois depende estritamente do nível de maturidade e inteligência emocional dos dois.

Quando não há maturidade e nem inteligência emocional não tem nenhum depois, é melhor assim.

Ha relacionamentos que terminam e o casal se ama ainda, possuem afeto um com o outro, mas o relacionamento não deu certo ou melhor, deu certo até onde tinha que ter dado. Quando o relacionamento se baseia mais em amizade do que em benefícios em comum, uma relação posterior pode existir. Vou dar o exemplo mais comum que existe em um relacionamento onde mães tem um filho em comum, mas se separam. Quando existe maturidade e inteligência emocional dos dois lados, o casal continua amigo por causa dos filhos, e inclusive podem servir de apoio, financeiro e emocional um para o outro.

Minha sogra e meu sogro são assim, não vou dizer que não hajam rusgas entre eles, mas eles se lidam como amigos até hoje por causa das filhas que tiveram.

O que une um ex casal podem ser vários motivos, isso é estrito do casal, não tem regra.

Tenho um alerta a fazer, muitos homens aqui e mulheres vão dizer que o tal homem só quer sexo contigo, mas e daí? Mesmo que fosse? É um problema? Logico que se você se relaciona com sexo idealizando e só fazendo com os pretendentes que serão seu companheiro no futuro, vivendo um sonho de casar e constituir família, eu diria que é se limitar demais.

As mulheres tinham que usar mais os homens para o proprio prazer em vez de caírem em uma moral de recatada do lar. Permitam-se namoral... Se o sexo era bom e o cara fodia bem e tu tem tesão e sente falta disso, vai lá e usa o cara, é pente e no dia seguinte manda o cara ralar. O famoso pente e rala.

Bem, essa é minha ignorante opinião ouvindo essa história de fora.

Abraço! Paz e Bem!
05/08/2024 11h10
Não sei.
elas respondem
anônima
04/08/2024 22h09
Em algum momento ele vai tentar ir atrás pra comer uma marmitinha. E a trouxa vai cair no papo