Uma pessoa que quer sempre estar no controle, ser a última palavra, exigir que façam o que ela quer. E quando não consegue isso de você, criar um inferno na sua vida.

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
04/08/2024 23h29
Sendo neutro e racional. Essas pessoas usam da intimidação para desestabilizar a vítima, mas quando ela não morde a isca elas ficam sem saber o que fazer.
04/08/2024 22h56
Se for parceiro, eu terminaria.
04/08/2024 23h26
Qual é o contexto? Se puder se afastar, se afaste
04/08/2024 23h45
cria um inferno na vida dela de volta, tá doido??
eles respondem
05/08/2024 07h43
1) Faça o que vc mesmo quiser. Decida por si próprio.
2) Ignore totalmente quando ela tentar "criar o inferno". Não discuta, não brigue, apenas de respostas curtas e grossas como,
-Pq eu quis assim.
- Mas não é do teu jeito.
- Quando eu quiser tua opinião eu peço.

E mostre que está cagando e andando.
Logo ela aprende.
04/08/2024 22h53
Termina
04/08/2024 22h55
Se for mulher, ela faz isso porque não tem respeita.
04/08/2024 23h13
Depende. É quem? Namorada? Patrão? Amigo de infância? Cada um recebe um tratamento diferente de acordo com o contexto.
04/08/2024 23h30
Seja submisso a ela.
Betas devem reconhecer sua insignificância diante um alpha.
anônimo
05/08/2024 07h38
Ué, quem é essa pessoa? Um parente com quem você convive, um superior do trabalho, uma namorada?
Da minha forma, com calma deixaria ela pensar que está no controle, mas não faria tudo que ela quer, pelo menos não oq eu não concordo.
Mas, dependeria de quem é essa pessoa. Se não fosse alguém importante na minha vida, só vazaria de perto.