Já faz 1 mês e poucos dias que estou fazendo academia e quando faço leg press eu pego 10kg, em outros aparelhos eu tbm pego 15 a 20. Hoje eu fiz leg press e o professor tava falando de mim pra outro professor, já percebi que eles ficam comentando sobre mim. Vocês acham normal isso?
Ele foi e disse assim: “vai fazer o que agora? “nada”.

Lá tem gente que pega pouco e eles nem dizem nada. Quando é comigo é assim falando de mim. O que vocês fariam?

elas perguntam
6 3
eles respondem
05/08/2024 09h36
Foca em malhar. Esquece o resto.
05/08/2024 18h21
Eu não entendi muito bem.
Eu vi duas coisas aqui:
1) Seu relato sobre peso e evolução na academia.
2) Uma conversa aleatória de um personal falando com outro onde só ouviu uma frase solta que não significa nada sem saber o contexto.

Onde está a conexão?
Qual parte que eles falam de vc?
Pq no texto não dá pra vincular essa frase com coisa alguma sobre vc, ao contrário, é uma frase genérica demais que pode ser sobre uma infinidade de assuntos.
05/08/2024 20h30
Eu acho legal ele estar supervisionando sua carga. Eu que trabalho em academia acho que o maior erro do público em geral é não progredir carga ou não saber/ter medo de fazer isso sozinho.
05/08/2024 09h50
É assédio.
elas respondem
anônima
05/08/2024 09h23
Faria nada, é normal
anônima
05/08/2024 17h35
Não acho normal poderia ter te abordado de outra forma a incentivar aumentar o peso.