Segura em um móvel, bota o cara deitado no chão embaixo de uma mesa e segura a borda com as duas mãos. Rola usar uma cadeira também, só o cara por os pés entre os pés da cadeira ou por fora da cadeira. Aí dá para tu quicar bem sem cansar muito com os joelhos para cima.

Se for aquelas camas embutidas em móveis de marcenaria também dá, por cima da cama costuma ter prateleiras e você se apoia nelas, mas fazer em cima da cama cansa muito mais, porque a transferência de carga para uma superfície macia acaba não aproveitando bem sua energia. Então o chão é sua melhor opção.

Uma outra opção também é você entrelaçar sua panturrilha por baixo da coxa dele, aí você meio que usa a coxa do homem como "bola de pula-pula".
05/08/2024 14h47
Faça cardio, deixe de ser sedentária
05/08/2024 14h47
Sei lá, apoiar com as duas mãos nas perna do cara
05/08/2024 14h49
Eu prefiro de frente pra mamar os seios dela enquanto ela senta, mas se vc prefere de costas, quem sou eu pra dizer o contrário.

05/08/2024 15h30
Faça como as mocinhas, vá para academia que você vai aguentar muita coisa kkkkk
05/08/2024 16h23
E só sentar na cadeira e ficar de boa
elas respondem
anônima
05/08/2024 14h48
Para começo de historia faça academia para fortalecer as pernas.
05/08/2024 16h20
também quero saber