Na minha opinião quando suga com força, e sabe colocar até a garganta sem encostar os dentes é perfeito, Gosto que chupe lento mais com força, gosto de ver a cara de prazer da menina chupando, se ela soltar um sorriso safado eu fico doido kkk e adoro que chupe por muito tempo mesmo.
E não pode esquecer de chupar as bolas... pqp é uma delicia, enquanto coloca elas na boca e bate punheta ao mesmo tempo, eu tento me segurar ao maximo pra nao gozar pq a vontade vem muito fonte KKKKK
e por fim fazer gozar gostoso na boquinha, abrir ela pra mostrar o leitinho e depois engolir tudo.
05/08/2024 15h21
1) Boquete bom é boquete babado.
Não economize na saliva e nem cometa o crime de dar "safadinha" com o lençol.

2) Não comece na velocidade 5, senão parece que tá fazendo só pra se livrar.
Comece devagar e vá aumentando a velocidade no decorrer do tempo, aliás, principalmente no começo....

3) Alterne os movimentos entre lambidas assim ou assado, chupadas, beijos, passadas de língua.

4) Nunca esqueça que é um boquete, então a mão é pra segurar ou fazer um carinho, mas não é punheta. O foco tem que ser na boca jamais na mão.

5) Cuidado com os dentes, muito cuidado.

6) Por último e não menos importante não pare e nem tire a boca na hora que ele for gozar, ao contrário, não tem nada mais gostoso do que ver que vai gozar com o sobe e desce da boca e na hora de sair o esperma aquele beijão de lingua na cabecinha.
05/08/2024 14h45
Ela fazer após o anal.
anônimo
05/08/2024 14h46
Perfeito eu não sei, mas não encostando muito os dentes no pau, você já tá bem melhor que 80% das mulheres com quem transei.
05/08/2024 14h46
Babado
Feito com vontade
Sem encostar os dentes
Provocativo, dando lambidinhas na cabeça e mordidas na virilha
Sensual, com sorrisinhos, risadinhas safadas
Olho no olho
Garganta profunda
Pedindo pra gozar na boca
Engolindo enquanto olha nos olhos e pede mais
anônimo
05/08/2024 14h47
Aquele que quando aviso que vou gozar ela engole a pica toda e me deixar gozar direto na garganta.
05/08/2024 14h47
Tem q babar bastante, evitar colocar o dente e com vontade, se fizer isso vai ser bom
05/08/2024 14h54
Encarada durante, cuidado com os dentes, alternar a velocidade, deixar molhado, usar as mãos, ir o mais fundo que conseguir, engolir.
anônimo
05/08/2024 15h22
Gozar na garganta
05/08/2024 15h28
essa pergunta ja teve diversas vezes aqui.
dificil descrever... mas sempre respondo, se for chupar, chupa com vontade e sem nojinho...
06/08/2024 01h01
O boquete que você faz em mim
07/08/2024 00h00
Não sei não sua chupona.
elas respondem
anônima
05/08/2024 15h30
Kkkkkkk eu nem quero mais saber de sexo desde que mei ex disse que eu nao sabia fazer nada!! Eu deixei ele livre pra procurar alguém que saiba satisfazer porém ele nao encontrou pq vive pedindo pra voltar.