Estou conheçendo um boy tem alguns meses, e ainda não rolou de nos encontramos pessoalmente (ficar), ele comentou q gosta de incluir nas preliminares os pés ( no caso o meu rsrs), é uma experiencia nova pra mim, me sinto atraida por ele, e resolvi tentar, mas não sei como comportar nessa situação.. alguma dica? como sera isso rsrs?

elas perguntam
9 5
eles respondem
07/08/2024 20h50
O básico é manter uma higiene excepcional dos pés e cuidar bem das unhas. Você pode usar algumas bijuterias, como anéis ou tornozeleiras. Se vocês já conversaram bastante, deve conhecer as preferências dele, como cor de esmalte e tipo de calçado. Além disso, é importante descobrir que tipo de atitude desperta o interesse dele.
Alguns homens preferem mulheres mais provocantes; nesse caso, você pode acariciar a perna dele com os pés durante o encontro. Outros podem gostar de uma abordagem mais dominante, e colocar os pés no colo dele em algum momento, sem perguntar, pode ser interessante. Para aqueles que preferem uma mulher mais submissa, pequenos toques com os pés, deixando que ele busque o contato quando estiverem em um local apropriado, pode funcionar bem.
O importante é manter uma boa comunicação, sabendo o que ambos se sentem confortáveis em fazer e estabelecendo limites. Alguns homens gostam apenas de tocar com as mãos, enquanto outros preferem lamber ou colocar os dedos na boca. Há também aqueles que apreciam ser masturbados com os pés. Por isso, um diálogo aberto é essencial para evitar situações desconfortáveis, garantindo que o momento seja agradável para ambos.
07/08/2024 19h07
Vai lá e deixa acontecer, ele vai te falar
07/08/2024 20h52
Faça as unhas
anônimo
05/08/2024 15h04
Sentar de frente pra ele no restaurante e passar o pé pela perna dele até chegar no volume e ficar passando o pé la
05/08/2024 15h23
Dê um trato em um podólogo.
Use um hidratante com perfume de mel. Acho que estimula mais que mentolados e florais.
Admiro pés femininos, no máximo dou uns beijinhos... Mas já fizeram mais que isso com os meus pés.
07/08/2024 19h06
Pede para ele te explicar.
anônimo
07/08/2024 19h11
Por que não diz pé em vez de podolatria?
07/08/2024 20h51
E ai o que deu?
elas respondem
05/08/2024 15h04
Vá com os pés bem limpinhos. Já é bom começo kkkk
05/08/2024 15h04
Use tenys pé
anônima
05/08/2024 15h14
faça os cuidados dos pés..