Não está na fama rebolando, ou cantando funk ou se casando com gringo, mas está tendo fama decentemente e merecidamente porque não é fácil ser pobre e ir para esporte ainda mais esse, que merece dedicação e com certeza muitos falariam que não levariam a nada justamente sendo pobre.

elas perguntam
11 6
eles respondem
05/08/2024 15h28
O mérito e orgulho são exclusivamente dela que ralou, dedicou-se, lutou para conseguir patrocínio, sofreu lesões, teve que superá-las e, por fim, chegou ao topo do pódio de uma Olimpíada. Para que você vai se orgulhar de algo que não fez por merecer?
05/08/2024 15h24
é um orgulho para o Brasil, vcs tem q parar de ficar com esse "segregacionismo" ridículo, não agrega em nada
07/08/2024 01h59
Espero que seja só vc pq se vc está tendo orgulho dela pela raça vc não deixa de ser mais uma racista.
Está tendo orgulho pelo motivo errado.
Admiração por uma pessoa pobre que rala bastante pra atingir seus objetivos eu tbm tenho mas não vejo coligação nenhuma com a raça, crença religiosa, visão política ou afins.
05/08/2024 15h23
E o que dizer do Paulo Andrei ex BBB mil patrocínios mil mimos e último colocado na prova e a judoca sem patrocínio foi lá e buscou o ouro os brasileiros só não podem se corromper Neymar garoto pobre saiu do santos foi pra Europa se comrropeu entre outros exemplos....
05/08/2024 16h07
Só você sente isso, você é única
Ninguém e nenhuma mulher preta de origem humilde no Brasil sente orgulho dela, nem qualquer outra no mundo. Só você
anônimo
05/08/2024 15h24
Mas então....

05/08/2024 16h14
Eu já esperava comportamentos de pessoas que são frustradas com a felicidade alheia, mas esse site está terrível.

A @flordoamor vem aqui com toda alegria e é bombardeada de racismo, preconceito, xenofobia.

Gata, parabéns para todos!
07/08/2024 11h01
Hernandarias mandou o papo já.
07/08/2024 00h06
Entendo.
06/08/2024 01h02
Parabéns para ela. Para quem não fez nada, mãos a obra.
06/08/2024 00h57
Ela é a nossa rainha
Marta é nadinha
elas respondem
anônima
05/08/2024 15h30
se voce conseguir nao falar merda já sera um grande passo para as mulheres. tente fazer esse esforço. mulher pode fazer o que ela quiser e voce só está falando merda
anônima
05/08/2024 15h22
Ué e ela não pode ganhar medalhas, rebolar e casar com um gringo? Uma coisa não anula a outra
anônima
07/08/2024 02h02
Isso é besteira
05/08/2024 15h22
eu assisti, tinha uma "galera" falando mal da simone biles (2) rs