Minha mãe tinha esquizofrenia e colecionismo
É hereditária essa doença tenho os pensamentos confuso mais percebe que quando os anos passam isso agrava...

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
05/08/2024 15h44
manda o laudo pra nós
05/08/2024 15h46
bipolar... vc deve ser um porre rs
05/08/2024 17h49
lide com isso tratando com psiquiatra, fazendo terapia etc. e humor mudar toda hora não é característico da bipolaridade, mas sim do boderline.
05/08/2024 20h08
com os remédios q o psiquiatra te receitou
06/08/2024 18h48
Olha, na realidade, é um transtorno, que tem diferentes estágios, pode ser tendência ou pode se ter de fato. O melhor é ir em um psiquiatra e utilizar medicamentos, tem um novo inclusive, que tem tido bons resultados. Apesar da genética influenciar, não quer dizer que você vai ter. Ter pensamentos confusos pode ser a partir dos seus hábitos de vida e pela falta de vitaminas, como do complexo B-12. Você dorme bem, todas as horas necessárias? Pratica atividades físicas? Sua alimentação é regrada? Caso não, pode estar afetando. inicie o tratamento adequado com um profissional médico, se não,pode agravar, sim. Olha, a esquizofrenia aparece desde o início. Aparentemente o que você apresenta é o Transtorno bipolar. Nesse caso, para ter uma boa qualidade de vida você precisa tratar, se não vai atrapalhar seus relacionamentos interpessoais e seu psicológico. Além disso, é bom ter o acompanhamento de um psicólogo, um neuro seria ideal.
06/08/2024 19h34
Foi mesmo? Por quem?
O humor não muda toda hora, mas sim duram meses períodos depressivos e depois períodos eufóricos.
eles respondem
05/08/2024 18h16
Se vc foi diagnosticado, significa que fez exames, continua o tratamento conforme o médico te indicar.
05/08/2024 18h45
Fique calmo de início, e logo depois se enfureça.
05/08/2024 15h49
Primeiro procure ajuda profissional.

Um assunto muito sério pra ser tratado com pessoas totalmente despreparadas para tratar do tema, pessoas assim como eu!
05/08/2024 18h19
Ajuda profissional e acompanhamento psicológico.
05/08/2024 19h54
Terapia.
05/08/2024 20h10
Depende do grau
06/08/2024 23h34
Virando homem.