Eu estou precisando de ir no ginecologista, mas nao sei como falar disso para minha mae, porque ela vai perguntar se eu tenho relações sexuais, eu tenho sim mas n sei como falar kk

elas perguntam
7 5
eles respondem
05/08/2024 17h39
Não sei o que dizer pq na minha casa sempre foi um assunto tratado com normalidade.
Com coisa de 8 anos eu já sabia como eram feitos os bebês ( de verdade). Só aos 18 que eu fui conhecer a história da cegonha. Tem muitos que é o contrário.
Então não tenho como te ajudar pq sempre foi natural, sempre tivemos liberdade e era um assunto em aberto a ser tratado como qualquer outro.

Estava aqui escrevendo e me lembrando....de fato quem sempre foi de falar essas coisas foi o meu pai, minha mãe sempre foi ingênua pra isso. Se dependesse dela não sei como teria sido.
05/08/2024 17h26
Voce é maior de idade?
05/08/2024 17h28
Kids sendo kids.
05/08/2024 18h01
Nesse caso, mente pra tua mãe.
05/08/2024 18h15
Fale logo na sinceridade mesmo ou escreva no WhatsApp de qualquer forma, sua mãe já imagina.
05/08/2024 19h56
Só fale. É a sua mãe. Seja sincera.
05/08/2024 21h46
Fala que já está chupando vários paus, seja direta
elas respondem
05/08/2024 17h30
Complicado, vcs não tem intimidade né ? Eu falo que não tenho, e ela sempre vai comigo, mais já contei que tive , a minha coroa é gente boa até quase me pegou no flagra ontem kkk
anônima
05/08/2024 17h26
Kkkkkkkkkkkkkkk
05/08/2024 17h28
você não consegue marcar sozinha não? qual a sua idade?
05/08/2024 17h33
Não tem idade pra ir sozinha?
Meu caso foi pior, quando eu fui na primeira vez tive que explicar ao meu PAI pq eu fui ao ginecologista, kkk foi bizarro.
05/08/2024 17h42
Nossa, mas ir no ginecologista é questão de saúde. Diga a ela "mãe eu ja iniciei minha vida sexual, quero me cuidar e passar no médico"
O pior q pode acontecer é ela ficar chateada, mas ela não vai poder fazer muita coisa né... já tirou o lacre mesmo
Ah, e se vc tiver mais de 16 anos tem a opção de entrar no consultório desacompanhada pra ter mais privacidade na consulta. Ninguém merece ir no gine com a mãe kkkkkk