Primeira vez

elas perguntam
14 1
eles respondem
07/08/2024 03h50
Só ficar com a raba pra cima que além de tudo dá uma ótima visão
Tipo assim

Tem que ficar atenta se está do jeito certo.

Pequenas variações podem fazer toda a diferença

1)Iniciante
2)Intermediária
3)Avançada
4)Expert

Reforçando, pequenas variações podem fazer toda a diferença...
(Acho que essa seria umas das mais confortáveis para a mulher)
06/08/2024 07h39
Se fizer com quem tem maturidade sexual, nem precisa de dica.
Caso contrário, não há dica que servirá para você.
anônimo
06/08/2024 07h59
Fica de 4, o resto é com o cara, agora use camisinha se n quiser levar leitada pq
Tem grandes chances do cara te pegar com força e só solta depois que goza
06/08/2024 10h57
Sendo você é impossível.
07/08/2024 03h00
Rebola na pica
06/08/2024 09h08
Eu prefiro deixar ela enpinada com as pernas levemente abertas e mando ela descansar a parte do cotovelo ou flexionar o braço sobre a cama e fico com uma per flexionado e a outra normal. Pronto ajudei? N tem misterio é só empinar a bunda e ser flexivel um pouco kkkkkkkkkkkkkkk q merda pq to respondendo isso
06/08/2024 07h35
Pergunta no posto Ipiranguam
06/08/2024 07h37
Empine a bunda e deixe o trabaho para ele.
06/08/2024 07h43
Use preservativo
06/08/2024 07h45
É só ficar de 4, ficar com as pernas bem abertas, abaixar a cabeça no travesseiro, logo após irá morder as fronha...
06/08/2024 11h00
Rabo bem empinado e cara lá embaixo, encostando no colchão, o resto é com ele.
06/08/2024 11h03
Fica de 4 com as pernas um pouco abertas, coloca um ou dois travesseiros no peito pra dar um apoio e uma descansada. O cara tem que ter experiência pra ir metendo devagarinho, porque se for afoito e for com tudo, o risco de dar uma dor forte no colo do útero é grande. Ele vai introduzindo devagarinho, até vc achar o encaixe perfeito, depois disso, só alegria, e se o cara for mais experiente ainda, consegue meter de um modo que vc sinta muito prazer pra gozar também. Mas se ele for cabaço, se prepare na britadeira desesperada pra gozar.
Detalhe, essa posição é fatal pra alguns, as vezes duas pedaladas a correia ja cai.
Detalhe 2_ Em alguns casos em que a mulher tem dificuldade de gozar nessa posição, um auxilio de um vibrador quebra um enorme galho
07/08/2024 03h35
Deixa o trabalho pro cara e diz pra meter no ritmo que mais curtir
07/08/2024 06h48
Fica d4 ,empina o rabo e manda ve
elas respondem
anônima
07/08/2024 03h33
Se apoie nas mãos e nos joelhos.