Não sei se vc sabe mas apesar de micro a pequenas empresas empregarem mais, as grandes e multinacionais junto com o estado meio que comandam o pais. O primeiro pq pode adquirir e fazer fusões empresarias e sair expandindo já que tem capital e o segundo só existe por conta do nosso dinheiro.

O estado é sim um sistema quebrado, coercitivo e burro pq é ass q eles querem; porque vocês acham que se vê mais investimento em obras do que em outros aspectos socioeconômicos? Desvio de verba e eu já vi acontecer na minha frente a porra do esquema. Eu trabalhei pro estado, inclusive tava prestando concurso pra pf e o inss o que inclusive não tem nd a ver um com o outro e larguei td pra seguir o que deveria ter feito lá atrás e perdi oportunidades que hoje me deixariam rico pra caralho, tecnologia e negócios. Eu prefiro ganhar pouco pra construir a porra de um patrimônio e vou sonegar até o último centavo :) tenham um bom dia assalariados.

eles perguntam
1 2
elas respondem
06/08/2024 08h42
Para não ganhar falta no trabalho e por obrigação.
eles respondem
06/08/2024 12h28
Pra jogar.
07/08/2024 02h56
Pra morrer, fico esperando