Olá gente então meus sogros esses dias estão tendo relação todos os dias,eu fico no quarto do meu namorado e o quarto dos meus sogros, sao bem do lado toda vez meu namorado também que fazer mais sempre falo que não dá pra fazer no quarto modo os meus sogros, por que fiquei simplesmente com vergonha de ter escutado eles todos os dias me ajudem por favor!!

elas perguntam
14 3
eles respondem
06/08/2024 09h45
Comece ter relação com o namorado fazendo mais barulho que eles.
06/08/2024 09h47
Quebra a cama fazendo gostoso
anônimo
06/08/2024 09h49
A casa é deles.
Use fones de ouvido e vírgulas.
06/08/2024 10h06
É só ter a sua casa.
06/08/2024 09h45
Tão animadinhos viu, kkkk
07/08/2024 03h08
Véios quando ainda dão no coro, são mais barulhentos mesmo.
Vcs precisam dar umas escapulidas pra um motel ou hotel regularmente. Vai ser bom.
07/08/2024 03h05
Bem simples....
Evite ao máximo fazer barulho e para aqueles gemidos que forem incontroláveis vc coloca uma caixinha de som virada para o quarto deles para que a música fique baixinha mas que ainda assim eles escutem a música ao invés de ouvir vc.

OBS:
O som pode não chegar muito alto aonde vc está, mas vc não sabe se eles não estão fazendo um barulhão no quarto deles e o que chega até vc é baixinho. Se for assim, vc gemendo baixo eles nem vão ouvir.
Vc pode fazer um teste durante o dia colocando música pra tocar no quarto do seu namorado e entrando lá no quarto deles com alguma desculpa pra ver a que nível vai dá pra ouvir.
06/08/2024 10h37
Simples, transe com teu namorado e faça mais barulho que eles, assim eles ficarão incomodados também
06/08/2024 10h28
Rapaz, a casa tá cheia.
06/08/2024 10h09
Deixe que escutem.
06/08/2024 10h08
Vai Joaquim, enfia seu maçarico!!
Calma Marineide, ele ainda tá mole!
06/08/2024 09h49
Não faça lá, se não quiser.
06/08/2024 09h45
Esses pais são muito sem noção, filhos ouvir os pais transando eu acho o fim da picada kkkkkkkkkkkkkkkkkk cassem o canto de vcs para isso, um motel ou sua casa msm....
elas respondem
anônima
06/08/2024 10h16
Bom, tem duas opções.

Ou vc se acostuma com isso pq se tá assim, então vai continuar assim né kkkk

Ou usa fone de ouvido, e foca na sua relação ué.

Ou então vc sai de casa com seu namorado.
anônima
07/08/2024 03h11
Geme igual film pornô dando o cu pro seu namorado e berrando "FODE MEU CU, SEU PAUZUDO DO CARALHO!!1!1!1!!!1111!!"
07/08/2024 03h03
Misericórdia kkkkkkkkkk.O assunto é ruim,difícil viu rs.Mas seu cabelo está maravigold wonderful.
Esse povo nem pra coisar no volume mínimo. Que falta de respeito. Muito vergonhoso isso rs. Se alguém me ouvisse fazendo isso,eu ficaria com vontade de arrancar a cabeça e enterrar,de tanta vergonha kkkkk.