Minha namorada deu a ideia e eu aceitei, achamos uma menina que aceitou.. Eu já fiz outras vezes mas nunca com namorada, então tenho um receio de ficar um pouco acanhado de ficar com a outra menina por minha namorada estar perto de mim, ou fazer algo que faça ela se sentir mal sabe? Tipo na hora do sexo sou meio agressivo e dominador e não sei se ser assim nessa ocasião seria o ideal pro momento, como foi a experiencia de vocês, de preferencia homens? Foram dominantes ou deixaram elas fazerem oque queriam com vocês? Qual será a melhor opção, me ajudem kkkk

eles perguntam
5 6
elas respondem
06/08/2024 18h03
nunca fiz e nem pretendo. dialogue bem com sua namorada e pensem nas possibilidades, falem aquilo que aceitam e o que não aceitam etc.
06/08/2024 16h23
Pessoas que fazem isso não batem bem da cabeça.
anônima
07/08/2024 03h50
Seu namoro está fadado ao término
06/08/2024 17h32
Ménage com namorado... Kkkkkk, nunca na vida.
07/08/2024 06h21
Depois ela vai dizer " Amor vamos experimentar com outro homem agora? ".
E tu não vai poder recusar.
eles respondem
07/08/2024 06h49
Se a ideia veio da tua namorada acho que vc não precisa ter receio afinal não parece que ela esteja apenas querendo agradar, ao contrário, me parece que ela tá é querendo pegar essa outra menina.
Provavelmente ela é bi, está sentindo falta de outra mulher e não quer te trair, assim tem o consentimento de todo mundo.
06/08/2024 16h08
Procuro casais que queiram fazer pra amizade sincera
06/08/2024 17h51
Qual é a dificuldade de conversar com a "namorada" e entender os limites de cada um?
Nunca fiz e, provavelmente, nunca farei.
06/08/2024 18h00
Ela vai querer dar pra outro depois, besta.
07/08/2024 03h57
Deixa elas conduzirem as ações, na hora das bombadas vc mostra sua força.