Exemplo: eu tava conversando com uma menina,na qual os assuntos estavam fluindo bem, até que ela mandou umas três mensagens que eu poderia ter continuado esticando a conversa, mais eu nem respondi,e no dia seguinte ela mandou um boa tarde,me desejando um bom dia e tals,eu respondi essa mais não estiquei conversar de novo,ai ela mandou outra e eu de novo não respondi,já no outro dia de novo ela mandou um bom dia,me desejando um bom dia e que esperava que eu estivesse bem,eu respondi mais não estiquei conversar de novo, depois ela mandou outra e eu não respondi mais....será que ela pode ter interesse??

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
07/08/2024 23h26
Está interessada em você, mas eu já teria parado de conversar. Sou recíproca, por mais que eu esteja a fim, se eu vejo que só eu estou esforçando e mandando mensagens eu paro de responder e enviar também.
06/08/2024 23h45
nossa, vc poderia ter resumido isso né?
faz um textão repetindo as msm coisas
anônima
07/08/2024 19h51
Parece que tem interesse sim mas uma hora ela vai cansar disso se não for correspondida na mesma medida.
07/08/2024 23h29
Ela vai cansar de você!
anônima
08/08/2024 07h06
O.meu filho pega aqui o seu gloss e seu vestido vc acha que o que? Um homem ou uma mulher para ficar com esse cu doce. É claro que a mina desistiu, ela puxa assunto e vc não tá nem aí, ela foi é viver a vida dela e vc que se lasque
eles respondem
06/08/2024 16h48
Coisa rara.
anônimo
06/08/2024 16h57
Você tem dúvida?KKKKKKKKKKKK. As vezes elas insistem pela dificuldade, o cara não é emocionado e isso atrai ou só gostam dele mesmo. Demora um tempo pra ela cair em si e entender que o cara não quer nada.
06/08/2024 17h33
Tem que desenhar?
06/08/2024 23h35
Adivinha? Se você tivesse sido bem atencioso ela perderia o interesse.
07/08/2024 23h14
Com todo respeito, pare de vacilar. A menina está se esforçando por você e você está deixando a oportunidade passar. Na minha opinião, meninas corajosas, que saem da sua zona de conforto para demonstrar interesse, são joias raras e valem a pena de ter um relacionamento. Se você gosta dela, converse e a convide para sair logo. Se não sente o mesmo, seja sincero e permita que ela siga em frente.