Calma, não me refiro ao Juninho que repete o almoço 3 vezes, mas sim gente que come MUITO nível Corbucci ou Zach Choi.
Os caras se empanturram de comida e não engordam. E a saúde, gente? Colesterol? Coração? kkkkkkkk

elas perguntam
15 4
eles respondem
07/08/2024 02h30
Corbucci é fera
07/08/2024 00h26
Metabolismo acelerado e genetica.
07/08/2024 00h25
Com 18 anos fui morar com a minha irmã e o na época marido dela.
Eu comia praticamente tudo o que eles comiam e nem exercício eu fazia.
Resultado:
O marido dela chegou a obesidade mórbida.
Eu se perdesse 2 quilos seria considerado desnutrido pelo IMC.

Pesquise sobre ""Ectomorfos"" que vc vai entender.
anônimo
07/08/2024 00h15
Metabolismo acelerado
06/08/2024 18h58
São ricos essa é a diferença, ricos pra ter acesso a tantos pratos variados, ricos pra fazer acompanhamento nutricional e nutrição de ponta, academia de ponta, viajar pra vários lugares e comer em restaurantes que claramente não são pra um Zé povinho, acesso a procedimentos de limpeza gástrica, hormônios enfim, e sobre gordura eles são gordinhos sim, pelo visto vc ainda não notou mas o corbucci por exemplo tem um belo potinho, eles não são obesos, mais tbm não são magros, e pra receber tanta comida o estômago precisa ter elasticidade
06/08/2024 23h34
Biotipo amaldiçoado.
06/08/2024 19h43
Corbucci treina mega pesado, tu já viu o tamanho dos membros inferiores dele?

O cara é profissional de comida, se ele quer performance como todo atleta deve se cuidar, mas alta performance não é saúde, é política de redução de danos.

Eu como absurdos e não engordo, porque eu tenho a mente e o corpo extremamente ativos e treino em alta performance, meu treino é intenso de verdade.
.
A fórmula é simples, se comer mais do que come (digere e transforma em nutrientes) você engordará.

Em teoria, se você tem uma digestão ruim, se suas bactérias não conseguem digerir o alimento para tu absorver, você joga fora uma parte, isso também tem uma relação com genética, qualidade dos alimentos e qualidade da digestão.
06/08/2024 18h19
Sai tudo pela merda.
06/08/2024 18h47
Meu chute é que vomita tudo depois. Não tem condições o cara comer 5kg de comida e não passar mau.
06/08/2024 18h30
Não sei, mas esse era eu na adolescência.
06/08/2024 18h28
Treino e dieta.
06/08/2024 18h26
Parece que o Corbucci faz dieta a semana toda.
06/08/2024 18h21
Acho que eles treinam
anônimo
06/08/2024 18h20
O corbucci passa por um processo, ele n faz aquilo todos os dias, ele faz academia tbm, acredito que aquele vídeos é gravado a cada 15 dias e ele passa hora sem comer antes de gravar
elas respondem
06/08/2024 18h49
São ectomorfos.
07/08/2024 00h22
Genética
07/08/2024 00h22
Metabolismo acelerado, eu tenho, como pra caramba e nunca engordo.
06/08/2024 18h30
muito treino e dieta controlada. com toda certeza eles têm acompanhamento profissional.