O chefe da minha mãe ia jogar um microondas fora que não tava esquentando, eu falei que não, pq eu mandava pra o meu irmão consertar, porém o microondas não tava com defeito nada eu simplesmente ganhei um microondas bonzinho de presente kkk moro sozinho e não tenho muita coisa, porém fui fazer pipocas dessas de microondas que tem no mercado, porém fala na embalagem pra ajustar a potência do microondas no máximo e deixar 3 minutos, eu fiz isso a pipoca ficou com um cheiro muito bom na metade do tempo, quando chegou nos 3 minutos saiu só o bolo de carvão, pobre é uma desgraça mesmo kkkkk alguém sabe como fazer da forma correta pra não queimar ?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
06/08/2024 19h44
simplesmente colocar na potência normal, logicamente deu errado pq colocou na potência máxima. Deixa na potência normal e coloca a pipoca por 3 minutos, e quando as pipocas demorarem mais do que 3 segundos pra estourar é pq já está pronto
06/08/2024 23h34
bem feito kkkkkk
se o cara ia jogar fora é pq n prestava, obviamente
eles respondem
06/08/2024 19h39
Sei, compra um cérebro novo.

Po sério mesmo essa pergunta?

Se você não consegue fazer uma pipoca de microondas, eu imagino que tu passe fome se não tiver mamãe ou uma serviçal para cozinhar para você, ou na pior hipótese sempre chama um trabalhador de Ifood para te alimentar.
06/08/2024 19h42
A pipoca de microondas vc pode colocar até uma hora inteira no contador do microondas o segredo e acompanhar enquanto elas estão estourando.
Deixa funcionando e fica ouvindo os barulhos, quando vc perceber que se passaram 2 segundos sem nenhuma pipoca estourar vc desliga.
06/08/2024 19h51
Você tira quando começa a ficar uns 2 ou três segundos entre os estouros, se não vai queimar mesmo.
06/08/2024 23h23
Tem que colocar uma colher dentro mano.