Sendo vc solteira e a maioria q vc conhece já são casadas

elas perguntam
6 2
eles respondem
06/08/2024 20h43
Procure se envolver em atividades em grupo onde você possa conhecer pessoas com gostos e formas de pensar mais próximos dos seus. Frequentar alguma religião, ir a eventos culturais da sua cidade, fazer aulas de algo que te interesse, como música ou esportes, ou até mesmo frequentar uma universidade são ótimas opções. Participar de grupos de leitura também pode ser uma maneira interessante de fazer novas amizades. Existem muitas formas de conhecer pessoas novas, mas isso pode exigir que você saia um pouco da sua zona de conforto. O importante é estar aberto a novas experiências e interações sociais.
06/08/2024 20h23
Se enturmando aqui no site.
06/08/2024 23h11
Mandando nude.
06/08/2024 20h18
Através de redes sociais, aplicativos de relacionamento, lugares onde frequentem pessoas da sua faixa etária, etc..
anônimo
06/08/2024 23h20
Tem várias pessoas aqui que se identificam e que vc adoraria conhecer.
elas respondem
anônima
06/08/2024 20h18
Tbm n sei, sou solitária.
06/08/2024 20h24
O melhor é não fazer. Eu só tive dor de cabeça. E decepção rs.