Aliás como faz isso ? Nunca fui boa nisso
Nunca olharam pra mim

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
06/08/2024 22h06
"não perder a chance " ta desesperada?
anônimo
06/08/2024 21h42
Não paquere em ambiente de trabalho. O final pode ser trágico. Com tanta gente pelo mundo... não seja carente
06/08/2024 22h10
Transmite a mensagem pelo olhar
06/08/2024 22h10
E não pode ser um meio termo? Tem que ser 8 ou 80?
Mostre interesse sem parecer desesperada.

OBS:
Cuidado com relacionamentos amorosos no trabalho afinal se vc tiver gostando e levar um pé na bunda, gostando ou não todo santo dia que vc trabalhar vai ter que ver ele ou tbm o contrário, se vc não quiser mais ainda tem o risco dele te perseguir, pentelhar e até arrumar problemas pra vc no trabalho.
06/08/2024 22h04
Tire a roupa na frente dele.
06/08/2024 22h04
eu tmb nunca fui bom e encontrei ai um otimo motivo pra nao tentar e evitar mais traumas....
elas respondem
anônima
06/08/2024 22h03
Onde se come o pão não se come a carne e relacionamentos amorosos/sexuais no trabalho sempre a mulher se estrepa por completo. Se preocupe em conseguir grana para pagar suas contas, macho e sexo você consegue em outro lugar.