Ao todo quase dormi com dois caras, pois nunca deixei irem até o final. Tive apenas um namorado na vida, do qual eu o amava muito mas nunca tivemos relação sexual por vários fatores.
Comecei a me senti muito mal por conta do que aconteceu e me sinto também como se eu não valesse nada.
Sim me arrependo profundamente apesar de que descobri que não consigo ficar com qualquer um. Eu sempre me achei estranha pois via as pessoas tendo relações sexuais normais e sem terem sentimentos, até nos filmes tratam como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Conversei com meus amigos e me disseram que é pelo fato de eu ser muito romântica. Não consigo deixar de ser, tentei mas nas duas vezes que tentei senti como se uma voz gritasse na minha cabeça dizendo que não era hora certa.
Como que vocês lidam com isso? Por que eu realmente estou me sentindo muito mal.

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
06/08/2024 23h15
Isso é uma benção.
Você é uma mulher de alto valor.
Você não é uma mulher rodada.
Vai conhecer um cara super legal.
06/08/2024 23h17
Moça, é só a sua escolha, como isso pode ser ruim? Não tem nada de errado, feio ou problemático em nada disso. Cada pessoa é diferente no quesito amoroso e sexual. E todos estão certos sendo como são em cada um desses quesitos. Então, fique tranquila!
06/08/2024 22h53
É promíscua.
06/08/2024 22h51
Eu me sinto da mesma forma quando transo com uma menina qualquer só pelo instinto carnal.

Já tive época de transar com várias mulheres na semana, as vezes mais de uma no mesmo dia, uma vez duas juntas... Eu tinha história pra contar mas me sentia um lixo de ser humano.

Hoje sei que isso é espiritual. Se não tenho uma conexão, fico enojado comigo mesmo e sem vontade de dar continuidade aos encontros.
06/08/2024 22h55
Vc vale o mundo enteiro, uma mulher romântica, vc deve ser a única, quem te conquistar terá uma joia rara
06/08/2024 23h03
Você precisa ser sincera consigo mesma sobre o que realmente deseja e tentar entender o que a levou a ser assim. Não há nada de errado em ser muito romântica e não querer ter sexo com qualquer um. Se isso é o que você quer, é importante se sentir confortável com essa decisão e não se sentir mal por isso. Uma coisa que você não deve fazer é se sentir mal por suas experiências. Se você já teve relações sexuais ou optou por não tê-las por qualquer motivo, isso faz parte do seu processo de autoconhecimento, que é essencial para a evolução pessoal.
Cuidado com os valores que a sociedade impõe de forma irresponsável, como associar virgindade à pureza ou sexo à promiscuidade. Você deve fazer o que te faz sentir bem. Se decidir se guardar para o casamento, ótimo! Se preferir ter experiências com homens que a respeitam e valorizam, isso também é ótimo!
É importante entender as conexões que seu subconsciente faz em relação ao sexo, e isso pode ser difícil de descobrir sozinha. Talvez consultar um psicólogo possa ser esclarecedor e ajudá-la a se sentir mais confortável consigo mesma.
06/08/2024 23h18
por conta disso nunca vai casar
elas respondem
06/08/2024 22h49
Você é romântica ou você sente vergonha?

Você disse que quase fez sexo com duas pessoas, quando as coisas estão quentes é difícil demais não ir até o fim, mesmo sendo romântica.