Só se for rodada, aí dá nojo msm, imagina como n é nojento imagina que vários outros gozaram na mesma mina que vc acabou de gozar
anônimo
06/08/2024 23h17
Sim apesar da maioria não admitiar sentem sim um nojo imenso tanto que depois que conseguem o que querem enjoam e largam a mulher por outra mais dificil é sempre assim des que o mundo é mundo
06/08/2024 23h02
Se não for virgem eu já sinto nojo só de respirar o mesmo ar.
06/08/2024 23h04
No meu caso, não. Mesmo se for rodada, não seria propriamente nojo o que eu sentiria, mas no máximo arrependimento, até porque não seria hipócrita de sentir nojo de uma mulher com quem eu quis transar. Eu quis transar com ela e senti nojo? Não seria melhor nem ter transado, então?

Enfim.
06/08/2024 23h05
Não. Não faz o menor sentido isso.
06/08/2024 23h54
Só se for feia ou rodada
anônimo
06/08/2024 23h55
Ja ouvi falar disso sim.
Mas de qualquer forma quando o homem goza é como se a vontade dele por mulher passasse, e só volta depois de um tempo.

Entao quando o cara goza ele continua fazendo sexo sem vontade por um tempo até o pau começar a sentir tesão novamente.
elas respondem
06/08/2024 23h14
Alguns sentem sim.Quando eu perdi minha virgindade. Depois do ato,e tal. Ele virou a cara pra mim.Fez cara de nojo pra mim. E até tirou minha mão dele. Foi horrível. Me senti lixo.O começo do trauma.
anônima
06/08/2024 23h47
Só em sexo casual