Estou conhecendo uma mulher que até então gostei bastante do jeito dela, mas como nem tudo são flores ela é bem problematica (tem ansiedade, já foi depressiva e é muito traumatizada de coisas passadas). Descobri recentemente que ela tem 5 boletins de ocorrência no nome dela (abuso sexual, assédio, tentativa de homicídio, ameaças). Obs: em todos os B.O. ela é vítima. Também gostaria de citar que ela mora na favela e ja teve relacionamento com vagabundo que a ameaçou. Desconfio também que ela use maconha pq a mãe dela ja fiquei sabendo que usa. Então eu fiquei pensando, com tanta coisa somada junta, a chance de eu cair numa emboscada é gigantesca e já estou saindo fora! Vocês fariam o mesmo ? Lembrando que estava gostando muito dela e está até meio difícil lidar

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
07/08/2024 02h15
É claro que vc está gostando dela. A maioria dos homens se apaixonam por este tipo de mulher. As mulheres decentes não despertam emoções fortes em vcs.
07/08/2024 02h11
acho que não...
anônima
07/08/2024 02h27
Só os traumas ok a pessoa pode se tratar e não ser prpblemática no relacionamento, mas esses b.o's aí acho que faz ela parecer daquelas que acusam qualquer um de assédio ou estupro só por ter irritado ela
Fora a maconha né, isso aí causa até esquizofrenia (minha mãe é porque usava e desencadeou. Álcool tb desencadeia em quem tem predisposição)

Melhor saltar fora, infelizmente
anônima
07/08/2024 02h32
Vc já ta marcado.
eles respondem
07/08/2024 01h43
É melhor, seria mais problema pro seu lado do que pra ela.
07/08/2024 01h45
Ninguém é perfeito mas a mulher é toda cheia de problemas.
Ansiedade, traumas, ameaças, depressão, essas coisas não são fáceis de lidar.
Ela pelo menos faz tratamento?
Pq se não faz nem ela mesma está se ajudando, pq eu iria?