Normalmente, os psicólogos respondem as suas dúvidas, sem sempre com perguntas básicas, "o que você sente?", "o que isso significa para você?", "é isso que você deseja?"... Mas você mesmo não poderia se perguntar? Se autocriticar?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
07/08/2024 10h11
Eles fazem essas perguntas pra pensar se situar
Tem coisa q própria pessoa não consegue ver nem perceber
07/08/2024 10h12
"O profissional de Psicologia cuida da mente das pessoas. Assim como os médicos são fundamentais para a boa saúde do corpo, o psicólogo dedica seu trabalho à saúde mental. Ele estuda, analisa e trata as questões internas, que refletem no comportamento do indivíduo, com a aplicação de métodos científicos. O psicólogo ajuda a superar situações difíceis com a identificação de traumas, frustrações, medos e receios e sentimentos que podem prejudicar a pessoa."
eles respondem
07/08/2024 09h54
Você acha que assim pra quem tem um transtorno mental? As consequências podem durar anos e até décadas, não é só um psicólogo, as vezes você tá depositando suas últimas chances de alguém te ajudar
anônimo
07/08/2024 10h54
Eu gasto pq minha psicóloga e bonita e gostosa
07/08/2024 11h09
Porque o dinheiro é delas e não é da conta de ninguém.