Queda de cabelo bem no meio do cabelo, fiquei com testão. Quase passei mal, não sou tão bonita para ficar careca. Já passaram por isso?
O que fez? Vou tirar a escola em virtude disso.

elas perguntam
2 3
eles respondem
07/08/2024 11h20
É calva.
elas respondem
07/08/2024 10h15
Piquei ele inteiro. E cresceu de novo. Porém agora está com um pouco de desfalque na frente tbm, me incomoda,caiu. Acho que é estresse. Olha: ÓLeo de alecrim. Cravo. Alho. É ótimo.Massagem no couro cabeludo. Hidratação uma vez por semana. Beber muita água. Tônicos e vitamina tem aos montes pra vc escolher e comprar. Pesquisa no YouTube que vc vai achar ajuda até demais. Vídeos e informações sobre isso é o que não falta.
07/08/2024 11h15
Nunca passei por isso. Use um bom tônico.