Meu objetivo, é emagrecer 7 KG eu gosto muito de correr, mas dizem que não emagrece tanto, agora fazer musculação é chato, mas se for necessário e imprescindível, eu vou fazer, normalmente eu corro cerca de 50 minutos que dão 6 km, e qdo tenho que fazer musculação faço uns 5 aparelhos e séries de 3 de 15, qual melhor?

elas perguntam
5 1
eles respondem
07/08/2024 13h51
Já falei sobre isso várias vezes aqui, nada se compara a musculação. Mais cedo ou mais tarde você vai precisar fazer. Ter músculos é ter menos dores, perder mais peso, ter mais controle hormonal, melhorar qualidade de sono…melhorar qualidade de vida no geral. Acho cardio outra excelente atividade mas nem chega perto.
07/08/2024 13h43
Déficit calórico com qualquer um desses
07/08/2024 13h45
o melhor é aliar os 02
fazer um cardiovascular - caminhada, correr
e também ter uma rotina de esforço resistido - musculação
adapte a quantidade dos dois num volume em que você possa ir levando tudo, sem exagero
10/08/2024 04h14
emagrece sim, não vai na onda de animal, faz esteira e fecha a boca, melhora oq vc come que vai emagrecer SIM, é inevitavel.
mas tambem não vai achando que em 1/2 meses vc vai perder tudo oq conquistou em anos de dedicação.
elas respondem
07/08/2024 13h50
Correr na esteira é mais legal