Coitado, ele pode estar com algum problema de saúde e com vergonha de comentar sobre a disfunção que está causando... o questionamento foi no sentido de diminuir a masculinidade dele? Porque provavelmente não é esse o problema senão ele nem estaria com você, e se não precisasse aumentar o desempenho da ereção não estaria usando. Vocês mulheres não tem a missão de concentrar o sangue nas genitais para atingir uma ereção, mas são diversos fatores que independentemente da idade podem levar a tal condição, desde depressão, ansiedade, testosterona baixa etc, enquantovocês só precisam abrir as pernas e relaxar.
anônimo
07/08/2024 21h42
Pra aguentar uma baranga como você que só pensa em trepar, só tomando comprimido mesmo.
anônimo
07/08/2024 17h14
Tenha medo dele ficar broxa e não conseguir mais. Se tomando funciona, ótimo, não se mexe em time que tá ganhando.
07/08/2024 17h22
Agora fala pra ele que tu sabe.
anônimo
07/08/2024 17h19
Ela tá fazendo isso por amor
07/08/2024 19h08
Se for jovem precisa tomar muito cuidado, tem coisas erradas.
Se já tiver uma certa idade, precisa ter prescrição médica.
07/08/2024 19h22
Kkkkkkkkkk descobriu que teu marido é brocha
07/08/2024 19h23
se for depois dos 35 eh normal
07/08/2024 19h35
Tá na hora de tu procurar um novinho.
07/08/2024 21h47
Se ele escondeu isso de você, provavelmente porque temia que você o julgasse ao invés de tentar entender o problema. Seja mais sensível e tenha uma conversa aberta e sem julgamentos sobre isso com ele. Com certeza, ele deve estar com o psicológico abalado e se sentindo muito mal com a situação. Mesmo enfrentando dificuldades, ele está se esforçando para manter uma vida sexual contigo. Parece que ele está passando por um problema totalmente desamparado e precisa do seu apoio, não de críticas.
07/08/2024 22h32
É borracha fraca.
10/08/2024 21h23
Mas quando faz efeito é vc que usufrui?
anônimo
10/08/2024 21h39
Na hora de sentar vc nem lembra
elas respondem
07/08/2024 17h28
Sua surpresa é compreensível, visto que era algo oculto. Ofereço-lhe um único conselho: caso decida conversar com ele, evite abordar o assunto de maneira ofensiva e indelicada.
10/08/2024 21h47
Se ele usa, é porque precisa
A real é que ele não quer te decepcionar, acho válido você tentar olhar por esse lado, não com desconfiança
07/08/2024 21h55
Dependendo da idade dele, ele já deve estar ficando com dificuldade de manter o coleguinha em pé, e isso causa muita vergonha e baixa autoestima nos homens, mas é perigoso ficar se medicando assim sozinho, sem contar nos efeitos colaterais dependendo da dosagem e da frequência que ele usa, se for conversar com ele, tente ser o mais gentil possível e mostre que está aberta se ele quiser se abrir com vc
10/08/2024 21h25
Acredito que ele não lhe falou para não gerar constrangimento para ele.