Lógico, controle sua alimentação, tenha uma balança, diminui as gorduras e os alimentos processados e industrializados. Você emagrecerá.

Bicicleta é foda, que deixa a coxa muito vazia, o músculo fica flat.

A regra é simples, comer menos do que se gasta de energia, se não tiver energia seu corpo quebrará suas gorduras para gerar energia.

No início, se você for muito sedentária e tiver genética de retenção hídrica, seu peso vai cair rápido porque água pesa muito no corpo, tirar gordura de verdade tem que fazer controle do que voce come. Controlar o que você come é fazer dieta. Dieta não pode ser sofrida, tem que ser prazerosa, voce nao engorda muito em 1 mês, então nao será em 1 mes que voce perderá tudo.
07/08/2024 19h37
Só se estiver em déficit calórico.
anônimo
07/08/2024 19h38
Ajuda sim. Mas eu pessoalmente prefiro uma esteira
08/08/2024 11h52
Ajuda a ser menos baleia.
elas respondem
07/08/2024 19h39
Ajuda sim
Musculação + cardio depois, formúla perfeita