Acho q não consigo ninguém por causa disso tbm

elas perguntam
9 5
eles respondem
07/08/2024 20h00
Vença primeiro a sua timidez, e nunca negue para os outros e para você mesma de que é tímida. Fingir não ser tímida e se forçar a fazer coisas que pessoas não tímidas fazem, só irá aumentar seu quadro de timidez. O primeiro passo, é saber que ninguém se importa com você, você é só mais uma em meio a tantas pessoas. As pessoas não te olham na rua, e quando olham, é só por um breve segundo, depois ninguém se lembrará de você ou da sua timidez. Você é tímida porque dá muita importância a você mesma, como se todos estivessem te olhando, te julgando, mas no fundo ninguém se importa. Se preocupe em deixar a timidez de lado aos poucos, depois vá tentando socializar e ver se isso é natural para você.
anônimo
07/08/2024 19h50
Por que você quer tanto alguém? Não consegue ficar sozinha?
07/08/2024 19h53
Mulher não precisa ser legal e interessante… mas se quiser, é bom e te ajuda a conhecer pessoas que pensam igual, se for esse o seu interesse
07/08/2024 20h01
Você pode se achar assim agora, mas pode mudar isso fazendo diversas coisas. O que você gosta de fazer?
08/08/2024 08h30
Nascendo de novo
anônimo
07/08/2024 19h50
Começa mandar nudes
07/08/2024 23h23
O segredo para pessoas tímidas se tornarem interessantes é se sentirem confortáveis em sua própria pele, aprenderem a se importar menos com a opinião dos outros e se esforçarem para sair de suas zonas de conforto. Muitas vezes, pessoas tímidas perdem oportunidades na vida por não quererem se expor ou por vergonha do que os outros possam pensar ao vê-las fazendo algo que gostam.

Primeiro, você precisa ter confiança de que é uma pessoa interessante. Trabalhe para se tornar alguém cativante: leia, estude, pratique esportes e aprenda coisas novas, como tocar um instrumento musical ou desenhar. Quando estiver em lugares públicos, não se prive de fazer o que deseja por medo do que os outros vão pensar. Aprenda a rir de si mesma em situações embaraçosas; se você cair, em poucos minutos, os desconhecidos que viram nem se lembrarão mais de você.

Já namorei uma menina muito tímida e confesso que era frustrante. Eu a levava a eventos e viagens para locais turísticos, mas ela se sentia envergonhada de fazer coisas típicas de turistas por medo do olhar dos outros.

Para se sentir confortável em sua própria pele, invista tempo em si mesma e no seu desenvolvimento pessoal. Considere consultar um psicólogo, dependendo do seu nível de timidez. Preocupe-se menos com a opinião dos outros; lembre-se de que eles não têm relevância em sua vida e que o que pensam não define quem você é. Por último, saia da sua zona de conforto. As melhores experiências da vida acontecem fora dessa zona. Vale a pena passar por algumas situações desconfortáveis para viver momentos extraordinários, em vez de levar uma vida morna e cinza, sempre dentro da sua zona de conforto.
08/08/2024 08h32
Só de você respirar já vai ter homem te achando interessante simplesmente por ser mulher.
08/08/2024 10h02
Se você sabe que é tímida e sem graça, você sabe o que faz de errado. É só mudar.
elas respondem
anônima
07/08/2024 19h58
Essa é a forma como vc se ver, vc tem qualidades sim
07/08/2024 19h51
Seja boa de cama.
anônima
07/08/2024 19h54
Também sou e to nem aí
07/08/2024 23h25
como assim sem graça?
08/08/2024 09h44
Primeiro, procure ajuda com um psicólogo para ele te ajudar a entender o porquê se vê dessa forma e através da terapia, começar a mudar a sua visão de si mesma. Segundo, essa é a sua visão de si, já parou para pensar que os outros podem não te ver assim dessa forma como você se vê?