eles respondem
Boa pergunta, nunca parei para pensar nisso. É difícil imaginar como seria um relacionamento com alguém que não sabe ler. Talvez o mais importante seja entender o motivo pelo qual essa pessoa não aprendeu. Se for porque acredita que aprender a ler é "bobeira" e que os estudos são desnecessários, essa visão de mundo seria muito incompatível com a minha. Por outro lado, se ela não teve a oportunidade de aprender, mas tem vontade de fazê-lo e sede de conhecimento, eu adoraria ajudar nesse processo educativo. Isso não significa que eu desejaria um envolvimento romântico, mas estaria aberto a conhecê-la e não descartaria a possibilidade de um relacionamento.
Sim super tranquila. Ensinava ler de boas. Ha uma grande diferença entre saber ler e o analfabetismo, existe justamente o analfabetismo funcional, inclusive pessoas formadas que passam por isso. Ai já é demais, a pessoa ser formada, com curso universitário, e no mínimo não se esforçar pra aprender o correto.
Daria certo.
A pessoa não sabe ler e eu não sei inscrever.
Nosso amor ia ser maior que qualquer palavra.
Teria que ser a pessoa separada pra mim mesmo. Muito difícil, mas não impossível. Eu não teria problema em ensinar.
Se fosse muito gostosa eu pegava igual, mas pra namorar não serve
Claro, a maioria das pessoas dão analfabetas funcionais.
Se ela estivesse interessada em se alfabetizar, sim, sem problema, até ajudaria no que fosse possível.
As definições de ironia foram atualizadas depois dessa... mas enfim, não, acredito que seja muito difícil uma mulher bonita que me atraia hoje em dia não saber ler. Por mais que ela possa ser bonita, ela precisa saber ler né, isso é o básico do básico.
A principio sim. Mas eu matricularia ela em uma escola pra ser alfabetizada. Mas se ela não curtisse estudar, ai eu terminaria tudo.
Analfabeto? Ou que não sabe ler totalmente?
Eu n consigo nem imaginar como seria isso
elas respondem
únicas pessoas que conheci que não sabiam ler eram idosos.
mas msm quase sendo professora de português, não namoraria alguém que não sabe ler, mas teria um prazer imenso em ensiná-la.
Sim, tendo caráter é o que importa. E eu não me incomodaria de ensinar a ler
primeiro que eu nunca conheci alguém que não soubesse ler, não consigo imaginar onde vivem, o que fazem, o que comem