Antes de terminarmos viramos amigos, e ele encontrou alguém mas disse que eu estava em seus pensamentos e só pensava em mim o tempo todo. Falei pra ele que deveria ficar com a garota que estava conhecendo, que eu iria sair com outra pessoa um amigo em comum, mas já que pensávamos um no outro mesmo assim - eu disse para ele cortar o contato comigo.
Fazem 4 meses. Percebi que sinto falta estou melhor sem ele, percebi que precisava cortar totalmente então fui apagar minha conta no site dele e vi que ele com a conta que a gente criou juntos curtiu meus comentários nesse site (Um mês após cortar contato), e criou outra conta com o nome dele e curtiu mês passado esse mesmo comentário meu. Poderia ser um indício que apareça, por isso tentei apagar minha conta do site dele e o bloqueei no zap. Não estou pronta, mas eu ainda gosto muito dele.
Mas machucou tanto. E eu sigo chorando, porque dói. Era um amor. Mas eu sigo escapando. Será que ele ainda pensa em mim? Será que foi melhor mesmo eu escapar?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
07/08/2024 21h41
Por que vocês não voltam logo e deixam o relacionamento aberto? O ser humano não é pra ficar em monogamia, se prendam e fiquem soltos ao mesmo tempo. Aliás, terminar e continuar tendo contato nunca funciona. Aliás de novo, por que vocês terminaram?
07/08/2024 21h38
Relacionamentos terminam por diversos motivos. Esses motivos foram superados? Se não, não faz sentido pensar em retomar o relacionamento. Corte completamente o contato e siga em frente, confiante de que tomou a melhor decisão.
anônimo
07/08/2024 21h41
Se tivesse amor aí, não tinha nada disso. É só ego ferido
anônimo
08/08/2024 00h20
Fraca.
elas respondem
anônima
08/08/2024 00h17
Bom, ele parece pensar em vc sim, pq ele ainda tá te stalkeando por aí.
Mas acho qe é melhor, vc cortar o contato com ele agora pra ñ ficar se machucando, e vc mesma disse qe tá melhor sem ele...

Se ele voltar ñ deixe isso entrar na sua mente e te afetar muito.
anônima
07/08/2024 21h32
Melhor sumir ele deu errado com a moça lá e tá querendo encher seu saco
07/08/2024 21h44
Quer voltar? Volta!
Melhor fazer do que ficar se lamentando depois.
Se der errado, pelo menos você tentou.
anônima
07/08/2024 21h31
Faz 4 meses
08/08/2024 00h21
Se ele realmente te quisesse tava contigo