Isso me mata por dentro, estou em um baita engajamento acompanhando e do nada acaba a temporada. Quando pesquiso, continuação ano que vem, nossa eu fico puto.

Eu desanimo total e não assisto mais, nem quando lançar a continuação depois de um milênio.

eles perguntam
6 7
elas respondem
08/08/2024 05h51
Nossa, tenho raiva. E quando desistem da continuação por falta de views?
anônima
08/08/2024 00h29
Tipo AHS, eu assisto mesmo assim,
Pior é quando n tem continuação tipo Hindsight, pure genius, the mist, the society que sao series excelentes e intrigantes, enquanto Greys anatomy ta com 300 temporadas só enchendo linguiça, me da um odio quando acaba antes do necessario e sem respostas
08/08/2024 10h24
Sim. Tô esperando a nova temp de Stranger Things há anos.
08/08/2024 13h53
Odeio, da nem vontade de assistir quando sai a nova temporada pq ja esqueci tudo.
08/08/2024 14h00
Foi assim que eu perdi o interesse em séries boas.
Agora tô assistindo Breaking Bad, pelo menos eu sei que não tem mais o que filmar kkkk
eles respondem
08/08/2024 00h33
Eu tenho uma certa relutância pra ver séries por causa disso.
A grande maioria nem chega a ter um final, vão gravando até o momento em que a série é cancelada e é isso, a série tem começo, meio, meio, meio e nada de ter fim.
Outro motivo é que vc assiste meia dúzia de episódio, se empolga e só ano que vem pra sair mais episódios, isso quando não é uma série tipo "Anéis do poder" que começou bem e já vai completar dois anos que lançaram a primeira temporada e nada da segunda.
08/08/2024 00h23
Isso já é previsto
Por isso não tenho pressa para assistir
08/08/2024 00h29
Desde que Lost desandou na terceira temporada eu aprendi que quem acompanha série é otário.
Por isso só assisto series depois de terminadas.

Por exemplo, eu queria muito assistir GOT. Mas como todo mundo já falou que o final é uma merda então eu nem vou me dar ao trabalho.

Agora Breking Bad eu vou ver, pois já terminaram as filmagens e todo mundo continua falando bem.

Em um mundo repleto de informações é preciso aprender a filtrar, e o meu filtro é ver somente aquilo que comprovadamente ficou bom depois de pronto.
08/08/2024 00h32
mando o diretor pra casa do caralho! da onde os cara faz uma serie assim? anos depois vc nem lembra de nada? como vai voltar a assitir? as vezes vc nem lembra que essa serie existe e ou que um dia assisitiu, acho mo burrice
08/08/2024 05h55
Pior é quando cancelam sem um desfecho da história... ☹️
08/08/2024 08h23
Eu com stranger things
anônimo
08/08/2024 14h12
Pior é quando é livro .

Estamos aguardando Ventos do Inverno há quanto tempo?