elas respondem
Com algum parceiro fixo, mas já tive de fazer isto na primeira (e ultima) vez que fiquei com um cara que estava interessada. O cara era tão ruim, mas tão ruim no sexo, que para não sair gritando e nem correndo tive de pensar em outro cara na hora.
Ss já me aconteceu mais faz tempo, eu ficaria mal
Nunca imaginei e acho feio ficar imaginando outra pessoa. Ficaria triste se fizessem isso comigo! :')
Se eu não tivesse um pingo de caráter.Me odiasse muito. E se eu fosse uma filha da puta desgraçada,eu faria isso. Mas como eu não sou, então nunca fiz. E nem farei. Isso não é amor. É nojento e seboso.
Não, se estou com a pessoa é pq quero apenas ele.
Nunca fiz isso e nem faria. Se soubesse disso ficaria muito incomodada e insegura e lógico que terminaria com a pessoa em questão. E sim, consideraria traição e uma falta de respeito e noção absurda.
eles respondem
Já sim, mas não pq eu amo essa outra pessoa, eu tenho um pouquinho de hiperatividade, uma imaginaria um pouco solta. Mas normal. Imaginar outra pessoa não é traição, por exemplo, eu e minha namorada, já assistimos porno juntos e nos excitamos e depois transamos. É traição? Não. Da mesma forma que se aplica a pensamentos, exemplo, imagina uma guria que você transou no passado pelada, pronto você vai imaginar, mesmo que esteja namorando. Normal. Pensamento a gente não controla assim. Isso não é traição, mas é normal você ter ciúmes, agora se pro exemplo, seu parceiro ou parceiro nutre sentimentos por essa pessoa. Aí já seria um problema e seria bom vocês conversarem sobre. Mas se foi só isso mesmo, tudo tranquilo irmão.
Jamais! Se estou com uma mulher, é ela e acabou! Não me importo que façam isso comigo, pq ai o problema não é meu, é da outra pessoa e eu deixo ela ir livremente atrás de quem ela acha que vai fazê-la feliz...eu tenho meu valor e ele está disponível pra quem decide apostar em mim de verdade! Além disso eu teria fodido uma boceta de qualquer jeito ganho duplo!
Isso é trair a si próprio
nunca, vou testar na proxima vez.
O primeiro questionamento que faço sobre essa situação é por que alguém se imagina com outra pessoa enquanto está fazendo sexo com alguém ali. Seria por que não sente atração pela pessoa com quem está? Ou tem um vício em fantasiar sobre pessoas diferentes? Será que tem sentimentos por outra pessoa e prefere pensar nela? Ou ainda, talvez não seja realmente monogâmico e, no fundo, sente a necessidade de ter relações com outras pessoas?
Com esses questionamentos, afirmo que, se alguém está transando com outra pessoa, não deveria tratá-la como um objeto ou um mero instrumento de prazer. É fundamental se entregar de verdade ao momento e àquela pessoa. Partindo do princípio de que o sexo deve ser sempre consensual, se ninguém obrigou ninguém a se envolver, por que fazer algo que é, no mínimo, questionável?
Quanto à questão de se isso configura traição, acredito que qualquer ação consciente que se sabe que machucaria o parceiro, caso fosse descoberta, é, sim, uma traição. Existem diferentes tipos e níveis de traição, mas não deixa de ser uma. Afinal, se você acredita que isso não incomodaria o parceiro, não há problema em compartilhar o que realmente passa pela sua cabeça durante o sexo.
Isso nos leva ao meu último ponto. Muitas pessoas pensam que apenas imaginar não é um problema. Portanto, é importante conversar com o parceiro sobre isso. Discutam suas fantasias e sobre quem costumam fantasiar. Se ambos se sentirem bem com essas conversas, então não há nada de errado e nenhuma traição está ocorrendo. O problema surge quando alguém finge ser uma pessoa, mas, em sua mente e coração, abriga ideias e sentimentos completamente diferentes do que comunica ao parceiro.