Tiveram mtos colaterais? (sei que vai de pessoa pra pessoa). Eu nunca usei nenhum, e sempre usei preservativo. Quando acontecia de nao usar, tomava pds. Sei que é mto idiota o que eu vou dizer, e isso é uma pressão q eu mesma me coloco. Mas mesmo num relacionamento fixo com alguem, vejo que a pessoa fica ''incomodada''de ter que usar preservativo. Mas eu imponho como regra, ja q nao utilizo nenhum outro método. E fico me sentindo péssima por fazer o certo.

elas perguntam
5 4
eles respondem
08/08/2024 19h25
Pilula do dia seguinte é pra ser usada no máximo 2x por ano.
Desse jeito vc só vai se desregular e vai acabar engravidando logo logo.
08/08/2024 17h41
Eu já vivi essa experiencia com minha ex namorada, faziamos o coito interrompido, muitas vezes por culpa minha acabava que as vezes falhava, e ela tomava a pilula do dia seguinte. Mas um relacionamento de varios anos com camisinha não é prazeroso. Hoje com minha atual namorada, ela utiliza o DIU
anônimo
08/08/2024 15h23
É foda. Transar no pêlo é muito mais gostoso.
08/08/2024 19h21
Por que sente-se péssima em presar pelo seu bem estar?
elas respondem
08/08/2024 15h27
Vc se sente péssima em pedir q seu parceiro use camisinha? Puts...
Primeiramente é bom vcs ir numa consulta com o ginecologista e conversar com ele já que existem vários métodos pra vários estilos de vida.
E minha experiência foi com a pílula, foi boa me ajudava demais.
08/08/2024 17h53
Meu método contraceptivo é a fé
08/08/2024 17h57
usei por um pouco mais de dois meses anticoncepcional e não gostei, pois tirou minha lubrificação. consequentemente tornou o sexo desconfortável e doloroso tanto para mim, quando para o meu namorado (o coitado ficava assado). meus seios incharam também. fora isso, não notei nada negativo não. no fim, é incomparável estar “natural”. recomendo que continue na camisinha mesmo.
08/08/2024 17h59
Jamais faria sexo usando só camisinha.
Geralmente quando faço (o que tem bastante tempo kkkkk), uso preservativo e anticoncepcional junto.