Fria de sentimentos.
Eu sou muito difícil de gostar/interessar em alguém e confiar naquela pessoa e quando isso ocorreu foi pouquíssimas vezes e na maioria das vezes os homens eram quase tudo que eu queria em um homem.

elas perguntam
6 1
eles respondem
08/08/2024 15h45
Talvez passe a impressão de desinteresse, aí o cara pensa que tu não tá nem aí, ele vai para próxima. Não precisa ser emocionada, mas um pouco de reciprocidade faz bem.
08/08/2024 19h13
É que uma mulher que demonstra seus sentimentos passa uma veracidade sobre eles ao homem, o que o conquista mais. E eu, particularmente, gosto e me atraio mais por mulheres bem sentimentais, com estilo meigo e fofo. Logo, demonstrar isso me atrai muito.
08/08/2024 16h29
Porque cada um é livre para sentir o que quiser.
anônimo
08/08/2024 19h19
Tradução, eles não estavam n3 aí para você por isso se interessou por eles. Ninguém é tão frio com tem interesse.
08/08/2024 19h20
A sua pergunta é por que alguém se incomoda em estar em um relacionamento com uma pessoa fria em seus sentimentos? A resposta para isso não é difícil de chegar. Todos desejam ser tratados com cuidado e respeito, e não querem estar com alguém insensível que age de forma indiferente, sem se importar com os sentimentos do parceiro. Imagino que se você construir um relacionamento duradouro com alguém, de anos, também vai querer estar com alguém sensível aos seus sentimentos e às suas necessidades.
elas respondem
08/08/2024 15h43
pq n tem mais oq fzr