O cara fica numa insistência para sair comigo porque acha meu corpo lindo, ele elogia, e nitidamente tem um atração enorme por mim, isso é chato, não busco sexo.
Só quero sair, mesmo ele tendo vontade de sexo ele disse que não pretende insistir e fico se eu quiser. Ele disse que quer me beijar.
Que ele vai tentar, vai, mas quero saber se sei que o homem é safado devo sair?
Quero beijar na boca e conversar em um ambiente bacana, saio e vejo casais e eu só na vontade, esse aí com certeza não vira namoro, bonito demais e safado, traduzindo, não tem dificuldade de ter mulher. Só que ao mesmo tempo me julgo, como assim sair só para beijar e não ter chance nenhuma de evoluir para namoro?

elas perguntam
3 5
eles respondem
08/08/2024 19h42
Se é pra ficar se julgando e se sentindo culpada não sai, só vai se tu consegue curtir e dar uns beijos sem se arrepender depois.
08/08/2024 21h34
Ta aí o pq eu vivo dizendo que uma pessoa precisa aprender a ser feliz sozinha primeiro pra só depois querer ser feliz com mais alguém.
Vc sabe que ele quer te comer, pelo visto é só isso pq vc não citou nenhum outro elogio da parte dele pra vc além de beleza, corpo e afins, e ainda assim vc tendo pensamentos extremo oposto mas só pela carência ta considerando sair com ele.

Daí vc sai, se apaixona e vai querer culpar ele por te ""iludir e usar"", depois vai ficar de mimimi quanto a nenhum homem prestar e tudo mais.

Tá tudo debaixo do teu nariz, se quer ir lá e dar, ter uma noite de prazer, vai fundo, tem meu apoio, concordo que seja assim mas se vc pensa diferente ( e eu respeito isso) então nem perde tempo considerando.
08/08/2024 23h14
Ah é isso aí mesmo
elas respondem
08/08/2024 18h47
Se não for se apegar, vai lá e pega ele!
Se for apegar, desapega depois! ;D

Você não é obrigada a fazer sexo.
Fala com ele que não pretende ir além antes de saírem.
08/08/2024 19h11
homem so vai partir seu coração e deixar uma ferida enorme pra voce mesma ter que cuidar sozinha
anônima
08/08/2024 19h50
Se não vale nada a pena é só uma perda de tempo mesmo.
08/08/2024 21h30
Mesmo que você esteja com vontade de beijar, se for pra ficar com essa paranóia e autojulgamento, é melhor não ir, você provavelmente nem conseguiria curtir o momento.
12/08/2024 12h58
Não quero opinar.