Me:

Vingadores Ultimato. Eu fui na pré estreia desse filminho.

O longa além de repetir toques de outros filmes numa colcha de retalhos do jeito mais convencional possível, o humor é formulaico, forçado, a auto–consciência descompromissada é açucarada, rasa e bobalhona com essas piscadelas gritantemente marcadas pra parecer que ele é mais do que ele realmente é e na real ele é um mero produto vazio de estúdio onde o lado afetuoso, essa ingenuidade comum e o bom–humor que tentam vender uma ideia de conclusão da saga do infinito.

A Marvel matou o cinema e deixou o público infantilizado.

Ps: Fiquei com dó das meninas que choraram com a "morte" do Homem de Ferro.

eles perguntam
5 7
elas respondem
08/08/2024 19h42
Eu fico Loko, do Christian Figueiredo
08/08/2024 19h45
Tenho que concordar, o humor do ultimato é chato e tb não tankei as meninas chorando por conta do homem de ferro Kkakaka o melhor filme pra mim da saga Vingadores foi Guerra infinita mesmo.

Mas o pior filme que eu vi foi “THOR: amor e trovão”
Esse humor ruim de Ultimato foi triplicado e aplicado à Thor KKKKKK desde então parei de apreciar os filmes da marvel, eu sempre ia na pré-estreia
08/08/2024 20h12
Aquaman
08/08/2024 21h34
Vi "A múmia", achei mais ou menos
09/08/2024 08h35
Nada a perder do falso profeta do bispo morcego.
eles respondem
08/08/2024 20h26
Batman vs Superman
08/08/2024 19h41
IT 2 do palhaço lá..

Filme ruim do caralho. Final tosco e decepcionante.
08/08/2024 19h43
A árvore da vida.
08/08/2024 20h38
Fui ver o ultimato em 2019 e foi tão mágico...com meus amigos, todos pulando no cinema e chorando. No calor da emoção eu gostei, mas revi toda a saga do infinito, desde o primeiro filme lançado (Hulk do Edward Norton em 2008)...e posso dizer que ultimato é bem ruim.

A saga tinha acabado bem em guerra infinita, com Thanos eliminando metade do universo e dando a chance dos que sobrarem recomeçar tudo. Porém os vingadores tinham que vencer né, resultando num filme com um roteiro bem fraco sobre viagem no tempo e cheio de furos. Além de terem pisado na bola com o humor pastelão (Destruíram o Thor).

Como entretenimento o filme é bom sim, mas se for analisar mais friamente você acha esses detalhes.

*Vingadores: Guerra infinita foi um filmaço
e perderam a chance de sair do convencional, fazendo o vilão vencer no fim.
08/08/2024 21h04
Deuses do Egito. Até hoje não sei como termina. Fui embora. E olha que pra eu fazer isso o filme precisa ser muito, mas muito ruim.
09/08/2024 08h57
Canibal holocausto
anônimo
10/08/2024 21h10
Odeio filmes de super-heróis, parece de assistí-los no Homem de Ferro 2. O roteiro de todos é igual.

O pior que vi foi As Sufragistas, dormi no cinema.