Tô com uma dúvida, pois um famosinho da minha cidade( tem a mulher q ele quiser), estava c o pai e mostrou a ele eu passando e os dois ficaram me encarando( n sei se era deboche). Aí esse rapaz até engoliu seco quando me viu, vcs acham q ele me acha atraente ou foi só por conta do cheiro msm?

elas perguntam
4 3
eles respondem
08/08/2024 20h50
Pera aí que eu vou ver o que passa na cabeça dele....
08/08/2024 21h02
Sim. Os feromônios são uma arma poderosa.
Se a mulher quer ser discreta, precisa tomar banho antes de sair. Se não vai chamar a atenção mesmo.
08/08/2024 21h17
Mesmo os homens mais destacados sentem atração pelas mulheres medianas em termos de beleza (ÓBVIO que as bonitas vao chamar mais atenção que as medianas).

O homem tem libido muito alta devido ao alto indice de testosterona.

Basicamente so as feias que nao geram atracao (e mesmo assim, tem uns que encaram até as feias).
08/08/2024 23h16
Eu posso sim responder
elas respondem
anônima
08/08/2024 20h54
Vc é cadela no cio pra esse papo de feromonio?
anônima
08/08/2024 20h50
Obs
08/08/2024 21h01
que papo confuso e sem noção kkk e como vc sabe que ele engoliu seco? colocou o dedo na garganta dele pra saber se estava seca?