o q vc tem a dizer
O q vc achou de diferente?
o q vc falou pra pessoa sobre isso?

elas perguntam
7 2
eles respondem
09/08/2024 01h05
Eu tenho fobia social e por essa razão, eu acho que não iria topar sair com uma pessoa para algum lugar público, até mesmo porque eu não tenho dinheiro, então, está fora de cogitação de qualquer maneira.
09/08/2024 01h10
Acho que nunca saí com ninguém que tivesse fobia social pq que eu me lembre só tive dois encontros com pessoas que eu nunca tinha visto ao vivo antes e isso já faz muito tempo, foi antes da era da internet onde as pessoas podiam se dar ao luxo de ter fobia social.
Não costumo puxar papo por rede social de pessoas que nunca nem vi pessoalmente.
anônimo
08/08/2024 23h44
Não.
09/08/2024 01h12
acho que ja tive uma colega assim, tentava falar com ela e ela era curta e grossa, acho que devia ter
09/08/2024 07h11
Eu nem sairia com alguém assim, com uma tímida já é difícil porque a gente nunca sabe o que ela tá pensando, pior que isso eu não tenho vontade de saber como é.
09/08/2024 07h54
Eu sou pouco extrovertido, mas já conheci pessoas bem tímidas. Nesse caso, procurei deixar a pessoa à vontade, relaxada, puxei assuntos engraçados e foi bem bacana.
elas respondem
08/08/2024 23h45
Já saí com pessoa tímida, mas com fobia social não
09/08/2024 03h54
Nunca ocorreu e eu nem iria.