Que eu tenho que ficar longe!
09/08/2024 00h34
Eu sou uma pessoa bastante inexperiente com relação à minha própria vida amorosa. Mas aprendi algumas coisas com os relacionamentos de pessoas da minha família, de amigas... Sei que a pessoa que merece estar com você não vai te encher de inseguranças, ressaltando seus defeitos. Ela vai iluminar suas qualidades, vai te inspirar; sei que também que a felicidade nem sempre acompanha o amor; e sei que a gente precisa abrir mão de quem não sabe o que quer. Quem não sabe o que quer, não quer você também.
09/08/2024 00h19
melhor ficar sozinha
anônima
09/08/2024 12h11
Que são maravilhosos e fáceis de encontrar.
anônima
09/08/2024 10h50
Bom, passei por 4 relacionamentos na vida.
E oq eu te digo, é qe o amor é bom quando é reciproco, mas o amor quando é unilateral, é a pior coisa do mundo.

Eu prefiro amar e ser amada doque a ficar desejando algo impossível...
Isso é angustiante, vc fica se machucando atoa, se colocando em situações de frustração e tristeza e não vale a pena.
anônima
09/08/2024 02h08
Que uma hora vc para de gostar da pessoa.
anônima
09/08/2024 01h24
É melhor ficar sozinha, Deus não me quer com ninguém!!
eles respondem
09/08/2024 00h04
Não vivi o suficiente para aprender sobre isso ainda, só sei que hj em dia esse tal de amor tá em extinção
09/08/2024 00h43
Que não é igual nos filmes.
09/08/2024 02h02
[Cópia de outra resposta minha]. Já passei da fase de acreditar que relacionamentos amorosos são como contos de fadas, onde basta ter amor para que ambos sejam felizes para sempre. As pessoas crescem alimentando em suas mentes uma noção idealizada de relacionamentos, que é única para cada um, mas que muitas vezes acreditam ser óbvia e de senso comum. À medida que vivenciamos nossos primeiros relacionamentos, começamos a perceber as diferenças nas visões de mundo e nas dinâmicas relacionais.

Geralmente, num primeiro momento, tendemos a culpar a outra pessoa por não se comportar ou pensar como nós, pois acreditamos que nossa concepção de relacionamento é a ideal. Com o tempo, à medida que refletimos e acumulamos experiências, percebemos que relacionamentos têm muito mais a ver com um acordo e um equilíbrio entre dar e receber do que com a ideia inicial que construímos.

Ainda assim, muitos acreditam que o amor e a paixão são chamas intensas que, com esforço, podem ser mantidas inalteradas ao longo da vida. Quando isso não acontece em relacionamentos subsequentes, surgem frustrações e desilusões amorosas, levando a questionamentos sobre o amor, a dinâmica dos relacionamentos, a natureza humana e sobre nós mesmos.

Acredito que o próximo passo é entender que relacionamentos são uma parceria. O amor é fundamental, mas é importante reconhecer que a forma como sentimos esse amor não será constante ao longo da vida. O amor se transforma a cada fase e com cada experiência vivida juntos — sejam elas boas ou ruins. É fácil afirmar que se ama alguém durante a fase de "lua de mel", quando há novidades, expectativas, sonhos e paixão, com poucas mágoas. No entanto, o amor verdadeiro e maduro resiste ao teste do tempo. Ele se fortalece quando conhecemos os defeitos do parceiro, quando enfrentamos mágoas e pedimos perdão, e quando a parceria, a lealdade, a cumplicidade, o respeito, a paciência e o carinho prevalecem. Quando escolhem caminhar por essa vida e amadurecer juntos.
09/08/2024 12h09
Muita coisa, não vou listar nada.
09/08/2024 02h04
Muito tempo gasto e pouco retorno, para algo que já se inicia com prazo de validade. Não é como nos filmes e músicas, é algo cansativo e desgastante.
09/08/2024 02h03
Nunca fique com uma garota que já tem namorado. Essa foi a principal lição, que infelizmente gosto de ignorar...
09/08/2024 01h23
eu n aprendi nada nunca vivi um
09/08/2024 00h43
Que eu não quero
anônimo
09/08/2024 00h42
Nada. Um sempre é diferente do outro
09/08/2024 00h37
Que eu sofri demais pra uma vida só
09/08/2024 00h04
Que pessoas são um complexo que jamais desvendarei em minha capacidade.