Não sei, se fosse igual resident evil, acho que duas semanas no máximo e olhe lá, tenho nem um revólver para me defender. Mas tenho muita força e muita ferramenta, a maior luta seria conseguir comida.
09/08/2024 00h09
ia rushar pra pegar máximo de que kill que der, então pouco
09/08/2024 00h10
De qual espécie seria esse Apocalipse?
09/08/2024 00h15
Sagacidade pra me manter nunca cidade eu tenho, acho eu.
* Digo na cidade pq se tiver que depender de habilidades de campo eu to lascado, nunca fui muito longe nas técnicas de sobrevivência no mato.

O problema é que em caso de apocalipse a tendência são os poucos sobreviventes ficarem isolados e acho que com isso eu não iria saber lidar muito bem.
Ou eu acharia alguém pra me fazer companhia ou iria enlouquecer muito rápido.
09/08/2024 00h50
Até acabar o apocalipse zumbi.
No fim, eu estaria com a barba até o pé e cabelos até o pé.
anônimo
09/08/2024 00h52
Depende de qual você fala, o da Biblia seria dificil porque na persiguição e tirania politica, já o de zumbi você teria que ter armas pra conseguir se manter mais tempo.
09/08/2024 01h22
o mesmo tempo em que eu viveria sem apocalipse pois eu me adaptaria inclusive ja estou preparado
09/08/2024 01h31
Um minuto, sou muito fraco
09/08/2024 07h51
Depende, mas o que sei é que eu iria lutar pra sobreviver kkkkk

Apocalipse Zumbi:
- Evitaria áreas densamente povoadas, fortificaria um abrigo seguro e estocaria suprimentos pelos próximos 5-10 anos.
- Veiculo confiável e plano de fuga
- Evitaria contato com outras pessoas além da minha familia primária.

Apocalipse Alienígena:
- Ficaria em áreas pouco eletrônicas, tentaria ficar oculto.
- Buscaria aliados e ficaria em áreas de díficil acesso, como bunkers.
- Usaria rádios de frequência desconhecida para comunicação segura

Apocalipse Nuclear:
- Iria para um abrigo subterrâneo (mesmo que amador)
- Armazenaria água e alimentos suficientes para semanas, com filtro de ar.
- Roupas de proteção e mascara com filtro de ar (comprei faz 2 semanas)

Apocalipse Econômico:
- Cultivaria alimentos, criaria gado ou galinhas e aprenderia habilidades de sobrevivência básica
- Formaria redes de troca e apoio entre sobreviventes, algo como: Eu tenho 2 coelhos e um pato, dou 2 coelhos por seu pato, colocarei meus patos pra cruzar, e um dos patos comerei sua carne, e os outros cruzarão. Terei ovos e carne de pato infinitos.
- Guardaria recursos valiosos em locais seguros... num apocalipse econômico, dinheiro em cedula não será mais algo precioso... então guardarei meus itens de valor.
09/08/2024 08h54
Uns 3 meses, no máximo.
elas respondem
09/08/2024 00h07
eu me matava rapidinho, uns 10 dias no máximo
anônima
09/08/2024 00h10
1 semana
09/08/2024 04h03
Eu desistiria de tudo e morreria.
09/08/2024 07h41
Pouco tempo.