Um familiar caiu num golpe e eu pedi o número do criminoso e xinguei o cara pra caralho, chamei de puta do cu largo, disse que tinha que ser morto na cadeia, que era um fracassado e mandei ele se matar e matar a própria família, daí ele disse que era de facção e que tinha os dados dos meus familiares (ele tem mesmo) e que podia matar a gente, daí eu fiquei rindo e por fim bloqueei mais por conta dessas pessoas da minha família, se fosse por mim eu continuava xingando. Cão que ladra não costuma morder, né?

elas perguntam
9 6
eles respondem
09/08/2024 00h46
É.
Ele não ganha nada matando ou mandando matar a tua família.
Ele queria dinheiro e conseguiu, o resto foi só discussão.
anônimo
09/08/2024 00h55
Esses bostas de facção são perigosos e covardes, quando matam alguém, é sempre em bando ou na covardia, por isso é bom ficar em alerta, mas de qualquer forma, acho que não compensaria pra esse bosta fazer isso, afinal, eles aplicam golpes todos os dias e todos os dias são xingados.
09/08/2024 00h48
Talvez.
Toda ação tem uma consequência.
09/08/2024 08h47
O golpe da vez é dizer que é da facção X ou Y.
Faça um BO na polícia.
09/08/2024 01h17
Poder fazer algo com a família pode, mas ele não teria motivo maior pra fazer isso por agora. Enquanto cê xingava ele tava rindo que caíram no golpe.
09/08/2024 02h15
Creio que sim
09/08/2024 08h35
Vida loka ela…
anônimo
09/08/2024 08h42
Fez o boletim de ocorrência?
09/08/2024 08h42
Possível, é. Mas acho improvável.
elas respondem
09/08/2024 00h50
fica tranquila, ele provavelmente é só golpista
09/08/2024 00h50
Normalmente cão q ladra não morde, MAAAAAAAS eu também não presto, no que ele falasse que era de facção, eu ia jogar um DUVIDO! Eu não bato bem das ideias, e homem não gosta de ser desafiado, então até eu descobrir se realmente era blefe ou vdd, acho que teria dado merda!
09/08/2024 00h56
Acho que não, geralmente essas caras que aplicam golpes são só vagabundos salafrários que não tem coragem de levantar a bunda e ir suar pelo dinheiro que querem, por isso precisam serem patéticos e podres para ir roubar de gente honesta.

Cão que ladra não morde, mas se te preocupa tanto, já que você que esta experienciando isso. Não dá para julgá-la, não acha melhor ir na polícia? e tenta hat os dados do vagabundo, se achar melhor ainda será ver esse verme purulento indo preso.

Lamento, boa sorte!
anônima
09/08/2024 00h48
Eu não xingaria. Morro de medo.
09/08/2024 04h02
Qual golpe foi?
anônima
09/08/2024 08h39
Tem de ser muito sem noção e muito burra mesmo, xingar bandido, há menos de uma semana metralharam e mataram um casal aqui perto por muito menos que isto.

E o fato de ser golpista não significa que ele não seja assassino também. Tem gente que pede para ser morta.