Nunca amei, só pessoas da família.
09/08/2024 02h04
Esperar que os outros mudem é algo comum no processo de amadurecimento, mas com o tempo e experiência, percebemos que não faz sentido querer mudar os outros, apenas a nós mesmos.
anônimo
09/08/2024 02h10
A famosa garota que se apaixona por zé droguinha (Tão raro)
09/08/2024 02h14
Sim, e quebrei a cara pra aprender
09/08/2024 02h14
Todas as vezes
09/08/2024 10h42
Não, todos os meus amores foram pra sempre, sem enganos.
09/08/2024 12h18
Não amo.
anônimo
09/08/2024 12h30
"Achar que mudaria" = vida de 99% das mulheres trouxas
elas respondem
09/08/2024 12h30
"o coração é traiçoeiro".
As vezes vc ama uma pessoa, vc sabe que ela não é a pessoa certa pra você, que ela não é aquilo que vc queria pra sua vida, mas pra se desvincular é um sacrifício.
Uns falam "ai, é só separar", "eu não aceitaria isso", "vc é besta por ainda estar nessa relação", pra alguns até é fácil, mas pra outros não, não é que aquela pessoa goste de sofrer, mas por amar tanto a pessoa "errada", ela ainda tem esperanças que essa pessoa mude de atitude, acontece da pessoa mudar e todo aquele sacrifício ter valido a pena , mas a maioria dos casos a pessoa não muda e a outra vai ficando cada vez mais triste, perde a autoestima, sente que nunca ninguém vai ama-lá de verdade, não tem forças pra sair dessa relação, ou tem medo de sair e entrar em uma pior...
Por isso, antes de vc criar sentimentos mais sérios por alguém, observe como é aquela pessoa, com a família, os amigos, analise com calma se ela se encaixa nos seus padrões, não tenha pressa de estar num relacionamento, a pressa e a carência faz a gente sofrer mto na vida.
anônima
09/08/2024 02h09
Eu amei verdadeiramente três vezes, e as três vezes eu tive uma decepção mais grande do que a outra, estou me recuperando do último que ainda tá recente, 7 meses!
É loucura esse negócio de amor, sério mesmo
09/08/2024 09h06
Nunca amei alguém.
anônima
09/08/2024 10h39
Vish e muito, foi ai que descobri que além do dedo podre que tenho, o meu braço todo tbm é.
anônima
09/08/2024 12h29
Não, nunca.
09/08/2024 12h40
Não necessariamente esperei que mudasse, esperei que fosse ser o que dizia ser, esperei que sentisse o que dizia sentir. Apenas foi decepcionante se apaixonar por um personagem. Ver mudando da água pro vinho.